![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyqIeXbU9v7UaeOYhZefilTbs4lEegzXji16wpJ_6zT9LkXQJj0BTi4jtOhDbLgkfs2mmAX_XjfCAjwMRn5DxRnCMY2TQgYTgz_SFp-P79REJ6H8KZEffrHcMzJGBhREp-zjt3bKY50BOw/s200/ng1027488_435x200.jpg)
Mais duas canções de Michael Jackson chegaram à internet antes de chegar as lojas. 'Blue Gangsta' e 'All I Need' são inéditas, mas não fazem parte do disco Michael, que a Sony lança no próximo dia 14 de dezembro apenas com canções inéditas. Não houve confirmação se as faixas são mesmo do popstar, mas a publicação Billboard acredita que as canções são legítimas.
'Blue Gangsta' é uma faixa de rock sexy, enquanto 'All I Need' é uma balada com sonoridade dos anos 70. Não se sabe quando as canções teriam sido gravadas e elas, aliás, reacendem a polêmica criada pela família Jackson em torno do novo álbum. Novamente, é difícil dizer se as músicas foram realmente gravadas por Michael. A voz às vezes parece aguda demais ou sem a personalidade do cantor.
Os filhos de Michael já declararam que a Sony usou outros artistas para interpretar as canções escolhidas para o disco póstumo, versão ecoada pelo pai do músico, Joe Jackson, que esteve em São Paulo na semana passada para o lançamento de um livro sobre o filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário