segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"MICHAEL": O quê os Fãs acham ?






Imagens do encarte do álbum 'Michael', com fotos de bilhetes
escritos pelo próprio Michael. Clique nas imagens para ampliar.
.
Afinal, para quem foi feito o álbum ?
.
Mesmo antes de seu lançamento oficial, o álbum inédito e póstumo de Michael Jackson, simplesmente chamado - 'MICHAEL', já estava envolto em polêmica. Primeiro porque tudo o que diz respeito à Michael gera polêmica, mesmo não havendo polêmica. Não importa, se não existe, a mídia inventa. Segundo por que todos se permititam dar suas opiniões. Essas opiniões foram claramente divididas em três:
.
- Os que gostaram muito - Foram os artistas parceiros musicais de Michael que tiveram suas músicas escolhidas pela Sony, para fazerem parte do álbum, como Akon com 'Hold My Hand' e o garoto Cascio, que chegou ao exagero de comparar sua perceria com Michael em 'Monster', com 'Thriller'. Um pouco demais !
.
- Os que não gostaram, que foram justamente aqueles que a Sony não selecionou suas parcerias com Michael para compor o álbum, como os sobrinhos do 3T, que chegaram a colocar palavras na boca de Michael, dizendo que ele não gostaria desse material lançado.
.
- E os críticos de música, que acharam o álbum 'muito bom', até melhor que o último.
Mas esse álbum foi feito pra eles ? Definitivamente NÃO ! O álbum foi feito para os milhões de fãs de Michael, espalhados pelo mundo, que garantiram as primeiras colocações em vendas, desde o lançamento. Mas ninguém perguntou aos fãs o que eles acharam.
.
Nós do MJ Planet ouvimos, e ouvimos, dezenas de vezes e achamos o álbum genial, como tudo o que Michael fez. Mesmo considerando as deficiências de um material inacabado, ou acabado sem a supervisão perfeccionista de Michael. É genial !
.
Composto por uma 'colagem' de músicas compostas em diversas épocas, com parceiros igualmente diversos, Michael passeia por estilos e ritmos diferentes como um mestre em sonoridades, que fica evidente em 'Behind The Mask'.
.
Ficamos imaginando uma situação impossível: Digamos que Rilley ( produtor musical de 'Michael' ) pudesse ligar para Michael Jackson, lá no além, e lhe fizesse uma pergunta assim ?
.
-"Mike, temos um monte de material inédito genial. O que vc acha de lançarmos essas músicas para proporcionar um pouco de alegria para seus milhões de fãs, desolados pela sua partida ?"
.
Voces acreditam que Michael diria NÃO ?
.
E vc o que achou do álbum ?
 
todas as postagen dsse blog são de super credito ao blog m planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário