quinta-feira, 16 de junho de 2011

MJ: O MUTANTE de si mesmo
-"Ninguém poderá julgar as escolhas que eu fiz na minha vida, sem ter vivido como eu, sem ter passado as noites em claro, como eu passei." ( Michael Jackson )



MICHAEL - Um MUTANTE !

A nossa leitora - ROSEANE, autora do Blog Cartas para Michael, nos enviou um link de uma analise astrológica da personalidade de Michael Jackson, realizada pela renomada astróloga Lucia Vieira Santos, para o site http://www.somostodosum.com.br/.

No mapa astral de Michael, Lucia Vieira encontra nas localizações dos planetas e nas casas astrais, as influências que definiram a trajetória de vida de Michael, seu talento e suas escolhas. As plásticas, a preocupação com as pessoas mais desafortunadas, a obsseção pela perfeição e pela beleza, surgem em seu mapa à cada casa astral. Conheça esse mapa e os segredos que ele desvenda - aqui

- Michael está vivo no Japão

O jogo já se tornou a nova febre entre os japoneses


Michael Jackson está vivo no Japão
Michael Jackson pode ter falecido há dois anos, mas ele sempre foi grande e pemanecerá vivo, especialmente no Japão. Tão grande, aliás, que ele agora ganhou seu próprio jogo social. Apelidado de "Rei do Pop - Michael" [JP], o título está disponível exclusivamente em japonês com a Mobage como plataforma social de jogos, para celulares.

O objetivo do jogo é fazer com que Michael Jackson chegue ao 1 º artista do planeta. Jogadores podem gerenciar a carreira de Jackson, mas eles também podem ter aulas de dança como ele, organizar concertos, completar missões humanitárias, etc

Ao debaterem-se na pista de dança com os outros jogadores Mobage, é possível aprender até 80 habilidades de dança diferentes, incluindo o Moonwalk. O objetivo final do jogo é fazer com que Michael "realize um concerto numa plataforma sideral."


A Maker Entercrews [JP] está oferecendo o - Flash Lite 2.0 - como uma simulação baseada nas músicas e atividades do Rei do POP, para os usuários de telefone (apenas no Japão). Rei do Pop Michael - está livre para jogar e rentabilizado através de vendas de itens virtuais (por exemplo se os usuários quiserem decorar seu avatar com Jacko's flash).
Fonte - Mobile Chrunch

- MJ: Workshop HIP HOP


Na Philadelphia ( USA ) - aulas de Dança, especiais para 'MJFãnaticos'

Tirem da gaveta as suas brilhantes luvas brancas - fãs de MJ ! Porque agora vocês tem uma razão legítima para treinar bastante antes do Halloween. Junte-se a outros 'Jackson fanáticos' na Momento Studio de Dança - na quarta-feira, 15 de junho - preparando seus movimentos para sucessos como: "PYT", "Wanna Be starting somethin", "The Way You Make Me Feel". E, claro, " Thriller. "Você vai suar a camisa e ter uma explosão durante 75 minutos de aula no KING of Pop Workshop de Hip-Hop, organizado pela Philly Dance Fitness, aprendendo versões modificadas de rotinas das danças complicadas do Rei, assim como algumas de suas próprias coreografias originais . Nenhuma experiência de dança é necessário, apenas um amor pelo estilo de Michael Jackson, único lendária. ( Kathryn Siegel )

$ 12 adiantado ou $ 15 na porta, 15 de junho, 20:00, Major Momento Dance Studio, 1624 South Street, (215) 645-2717 http://www.phillydancefitness.com/

- O jeito Michael Jackson de SER

Ele nunca se comportou como a mídia esperava que ele se comportasse, mas os fãs adoravam !

O jeito Michael Jackson de SER !

Montamos um álbum de fotos especiais, com imagens inusitadas e curiosas que mostram um lado diferente de Michael, mais humano, mais divertido e ainda mais lindo - veja aqui

- MJJ Magazine convoca os MJFANS

"MJJMAGAZINE"

"O Michael Jackson Magazine ', dedicado a você" será uma edição especial dedicada aos fãs, uma seção para a sua arte, fotos e letras.
Você pode enviar sua homenagem em rascunhos, pinturas, poemas, seus comentários e opiniões sobre os jogos, fotos das suas salas de MJ, MJ tatuagens e coleções para o email fans@mjjmagazine.com
O mais breve possível !

Se você se encontrou com o Rei do Pop ( teve essa sorte ! ) conte-nos suas histórias e mande suas fotos com Michael. Todo o material deve ser apresentado em idioma Inglês.

As melhores fotos e os relatórios serão publicados nos próximos números da MJJMAGAZINE! Para tornar válida a sua apresentação, por favor inclua o seu nome e país, juntamente com uma foto de si mesmo. Para proteger sua privacidade nós não vamos publicar o nome completo se não for autorizado. Obrigado!

Fontes: Legendary MJ, MJJ Magazine

- Tatiana Yvone: 'O Rei do Meu Coração'

A bailarina do clip 'The way you make me feel' conta a sua história de amor por Michael em novo livro.

"O REI do meu coração"
Foram muitos anos de fofocas e expeculações sobre o que de fato aconteceu entre Michael e Tatiana. Eles circularam juntos por muito tempo e ela chegou a acompanhá-lo na BAD Tour, mas nunca foi confimado um romance. Lançando um novo livro, Tatiana conta com mais detalhes como conheceu Michael, como ele 'quebrou o gelo' entre eles, como ele teve um comportamento muito sedutor com ela e como ela sofreu com a mídia, nesse período.

Em uma entrevista ao site AllHipHop.com, ela conta um pouco dessa história - aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário