sexta-feira, 8 de abril de 2011

suuuper rapidas...

MJ: NOVO Game ?

Michael amava games
De acordo com o site inglês MCV, especializado em games, um novo jogo estrelado por Michael Jackson estaria em desenvolvimento na MJJ Production, propriedade do cantor.


Segundo a matéria, que cita fontes próximas à produtora, o título já teria até mesmo vozes gravadas pelo astro, canções escolhidas para fazer parte do enredo e previsão de lançamento para o Natal deste ano. O texto não especifica as plataformas, mas diz que o jogo irá para “consoles domésticos”. A fonte citada pelo site teria dito que Michael Jackson amava games e, por isso, com certeza o título seria lançado. Nada foi dito sobre o formato ou o gênero da suposta nova produção.

O ídolo pop protagonizou o clássico jogo Michael Jackson’s Moonwalker para fliperama e Mega Drive, no início da década de 90. Depois, ainda participou de títulos como Space Channel 5 e Space Channel 5: Part 2 (para Dreamcast e PlayStation 2) e apareceu como personagem do jogo de luta multiplataforma Ready 2 Rumble Boxing: Round 2. No recente Plants x Zombies, lançado em maio deste ano para PCs, Michael reviveu o zumbi de Thriller, com direito à clássica coreografia.


- Concurso "MJ na minha mão" MTV

Quem será esse único brasileiro sortudo ? Isto é uma novidade
Uma série limitada de iPads, apenas 150 tablets em todo o mundo, com conteúdo totalmente exclusivo de Michael Jakcson - incluindo design personalizado, discografia completa, imagens e wallpapers que foram reunidos para celebrar, mais uma vez, vida e a obra do idolo. 'Um' entre esses 150 iPads, o único destinado ao Brasil, está na MTV br para ser repassado para 1 fã. Começou o concurso 'Michael Jackson na Minha Mão'. O período para inscrições é de 06 à 25 de abril, então não perca tempo. É simples, basta escrever uma mensagem com no máximo 140 caracteres, contando:

- COMO MICHAEL JACKSON MUDOU A SUA VIDA !


As 100 melhores mensagens serão selecionadas para concorrer ao iPad. Para participar ou saber mais, acesse:
- Site MTV br / concurso - MTV Móvel
I M P E R D Í V E L

terça-feira, 5 de abril de 2011

- MJ: o mais popular da ERA Digital

Michael Jackson - O mais popular da Era Digital. O cantor, que faleceu a 25 de Junho de 2009, foi o mais procurado na Internet. A informação foi recolhida através do Gracenote, que reúne dados de milhões de pesquisas em serviços como o iTunes, Google Lyrics e através de produtos Sony e permitiu concluir que Jackson é o mais procurado online, segundo pesquisa do “Music Week”. Bob Marley e Tupac Shakur são alguns dos artistas também incluídos na lista. Os Beatles surgem também bem cotados na Europa e na América do Norte, mas não em outros territórios. Fonte - Myway ( Portugal )

domingo, 3 de abril de 2011

- Al Fayed inaugura estátua de Michael

A homenagem de um grande amigo causa polêmica, mas agrada aos fãs de Michael Jackson

Estádio do FULHAM inaugura estátua em homenagem à Michael

Apesar de envolver times de pouca expressão, o jogo deste domingo entre Fulham e Blackpool, pelo Campeonato Inglês, chamaou a atenção.

Isso porque ele marcou a inauguração de uma estátua feita pelo time londrino para homenagear Michael Jackson. E os próprios jogadores do Fulham resolveram entrar na brincadeira: eles prepararam um "Moonwalk", dança típica do "Rei do Pop", para comemorarem seus gols. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

A ideia de fazer a estátua partiu de Mohamed Al Fayed, dono e presidente do Fulham, que era amigo pessoal de Michael Jackson. "Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitos momentos felizes e que morreu de forma trágica e prematura", afirmou Al Fayed quando anunciou a homenagem.

A estátua causou polêmica entre os torcedores do Fulham, mas mesmo assim o time contou com a participação de todos para aumentarem a homenagem: ao chegarem no estádio para o jogo contra o Blackpool, a torcida ouviu os sucessos de Michael no sistema de som e encontrou luvas brancas, como as utilizadas pelo "Rei do Pop", nas cadeiras do estádio. A instrução fou para que todos usassem e levantassem as mãos para o céu antes do apito inicial do jogo.

Quando a bola rolou, as menções a Michael aumentaram, com a dança ensaiada pelos jogadores. O atacante Bobby Zamora e o meia norte-americano Clint Dempsey foram os mais empolgados com a ideia e conseguiram contagiar seus companheiros de time. O que eles não esperavam é que ainda viesse uma resposta dos adversários: Ian Holloway, técnico do Blackpool, entrou na festa, mas com bom humor. Ele pediu à seus comandados que comemorassem um gol dançando a coreografia de "Thriller", música de Michael Jackson sobre zumbis e cenas de terror.

Alguns torcedores protestaram comtra a estátua, mas como comentou um amigo de Mohamed Al Fayed presente na cerimônia de inauguração: -"Al Fayed fez uma homenagem sincera à um amigo a que ele admirava muito e um investidor que coloca 300 milhões de dólares em um time de base, tem o direito de inaugurar a estátua de quem quiser !

Fonte IG


Geeente descupe tanta demora.Já faz umn teempão q não atualizo meu blog.Mais voltei e coloco ai as postagens antigas e as atuais........DESCUPE!!!

lembrando: todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário