sábado, 12 de fevereiro de 2011

rapidas

GRAMMY 2011: Michael está na frente



E a FÃmília Jackson VOTOU !!!
.
A premiação do Grammy 2011 acontecerá no
próximo domingo - 13/02 - e será
transmitido ao vivo para o Brasil pelo
Canal à cabo TNT ( TVA - canal 22 ),
à partir das 23H00.

.
Michael Jackson está concorrendo à um prêmio póstumo, como melhor Vocal masculino de documentário com "This is it" e está com a porcentagem de votação 20% maior que o segundo colocado, o que lhe garante o prêmio, que é concedido através de votação popular.
- Parabéns à Michael por mais esse prêmio e por continuar com um desempenho de campeão, mesmo não estando mais conosco e concorrendo com 'vivos'.
- Parabéns à FÃmília Jackson que se organizou, promoveu os sites de votação e demonstrou união e amor à Michael e à sua memória.
- Parabéns aos herdeiros Prince, Paris e Blancket que, mesmo nunca tendo visto o pai no palco, poderão continuar se orgulhando dele e continuando sua obra de amor.
.
Colocação dos concorrestes ao Prêmio Grammy 2011 ( em 11/02/11 ):
1° - 'This is it' com Michael Jackson - 59,38%
2° - 'Whataya want from me' com Adam Lambert - 39,48%
3° - Half of my heart' com John Mayer - 0,70%
.
- Vamos combinar que nem Adam Lambert, nem John Mayer são páreo para vencer Michael, principalmente em uma competição com votação popular ! ( MJ Planet e a mágia de MJ )

- Murray: julgamento televisionado

Emissoras de TV
transmitirão julgamento AO VIVO.
O julgamento de Conrad Murray, médico que é acusado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson em junho de 2009, será televisionado. De acordo com uma agência internacional de notícias, o juiz Michael Pastor concordou que emissoras acompanhem de perto as últimas audiências do caso, desde que não atrapalhem o andamento da sessão.
.
Além disso, o julgamento teve a data alterada para o dia 24 de março e estão previstas seis semanas de duração. Os advogados de defesa de Murray tentaram convencer o juiz que Michael teria aplicado em si a dose fatal de analgésico, aproveitando um descuido do médico. Entretanto, a promotoria alegou que Murray não deveria fornecer tais medicamentos ao cantor e que houve falha na prestação de socorro.
.
Caso seja condenado, ele poderá passar quatro anos preso, além de perder sua licença médica - que está suspensa - definitivamente.

todas as potagens desse blog são de super credito ao blog  planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário