quarta-feira, 11 de maio de 2011

A palavra do Reverendo Al Sharpton

- A palavra do Reverendo Al Sharpton

A família deseja combater essa 'onda do mal'O reverendo Al Sharpton, que tem sido orientador espiritual e religioso da família Jackson há mais de 30 anos, diz que a família Jackson está considerando uma série de celebrações simultâneas e globais e ainda outras idéias, enquanto eles decidem como comemorar e celebrar a vida do rei do pop, numa tentativa de combater a constante onda de mentiras e escândalos sobre Michael, que continuam sendo espalhadas pelos tablóides americanos.

Sharpton disse que ele falou com os irmãos de Michael Jackson, Jackie e Jermaine e os planos de se reunir com a família aos domingos, a seu pedido:


"- A família e principalmente os filhos de Michael precisam de uma atenção especial nesse momento que antecede o julgamento do Dr. Murray. Essa onda de notícias caluniosas pode interferir negativamente na opinião dos membros do júri", comentou o Reverendo.

Sharpton disse que a família está frustrada com tanta atenção da mídia, se concentrado em problemas de Michael Jackson e retomando assuntos antigos apenas para prejudicar sua imagem.


Ele também lembrou de seu encontro com Michael, no enterro de James Brown ( foto ) quando Michael comentou - que as vezes, as pessoas que são lendas, não recebem plenamente seu verdadeiro reconhecimento em vida:


-"Ele estava falando de James, mas poderia estar simplesmente falando de si mesmo!"


Fonte -DAILY NEWS STAFF WRITER

lembrando:todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário