terça-feira, 5 de abril de 2011

Feliz Aniversário paris

Paris Jackson fará 13 anos nesse 03 de abril 2011!

Parabéns querida Paris Jackson, nossa eterna princesinha querida!

Enviemos nossas felicitações a Paris, tão amada por nós e principalmente pelo seu pai ” Michael “ .Parabéns Paris seja muito feliz hoje e sempre, é o que desejamos do fundo de nossos corações!!

Li esse poema e transcrevo-o, muito lindo!

Descobri a verdadeira felicidade no dia que você nasceu;
Ao ouvir seu primeiro choro, chorei junto, porém lágrimas de felicidade.
Foi o dia mais lindo, mais especial e um momento único e sem igual.
Você, não veio ao mundo por acaso, você veio para que eu fosse feliz.
Ao seu lado, vivi e descobri toda a intensidade da emoção e do amor.
Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter contribuído com a sua vinda ao mundo.
Amo-te, minha filha, e ser pai de uma pessoa como você, foi, com certeza,
Um presente do céu, uma dádiva abençoada e divina.
Você me ensinou a sorrir, me incentivou a viver e me fez descobrir nova s sensações.
Com você tudo tem sentido, tem valor, tudo tem beleza e emoção.
A alegria de ser pai é a melhor e a mais importante alegria que existe, é sem limites e sem barreiras.
Foi divino acompanhar seu desenvolvimento, ver você dando os primeiros passos e dizendo as primeiras palavras.
Quero que não me tenha apenas como pai, mas como amigo, parceiro, companheiro e confidente.
Estarei sempre ao seu lado, te amando, te amparando e te ajudando no que for possível;
Obrigado por você existir, obrigado por ser minha filha e obrigado, principalmente,
Por ter me dado à honra e o privilégio de ser chamado de pai.
Se for pai é participar, quero participar de sua vida, do seu mundo e da sua trajetória;
Essas, minha filha, são as minhas palavras e nessas palavras deixo registrado.
Todo amor que eu sinto por você.
Amo-te… Para sempre… Minha filha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário