quinta-feira, 24 de março de 2011

GRANDES HISTÓRIAS.....

Katherine: Meu filho é um 'barbeiro'

Na foto rara, Michael 'ao volante'
de seu Rolls-Royce ao lado de uma prima
.
- Michael ao volante, perigo constante !
.
No seu livro - "My Family, The Jacksons" - no capitulo que fala sobre Michael, Katherine conta várias passagens divertidas e numa delas afirma: -"Ele é ruim e perigoso" ! Essa afirmação é sobre como Michael era como motorista.
.
Ele já tinha 23 anos e ainda não sabia dirigir, por isso ela e o marido tentaram convercer Michael de que era importante que ele tirasse carteira de motorista - "Imagine se, numa viagem, seu motorista tem algum problema e voce não saber dirigir ? O que voces farão ? Ficarão parados na estrada ? A insistencia deu certo e Michael aprendeu à dirigir no final de 1981.
.
No início ele apenas dirigia até a Igreja e ao estúdio de gravação, mas gostou de estar ao volante. No primeiro passeio que levou a mãe e a irmã La Toya, ele se aventurou por uma estrada sinuosa até Hoolywood Hills e foi uma exteriência de arrepiar os cabelos, para elas.
-"Eu estava com os freios nos meus pés e dirigia com meu pescoço, tentando mantê-lo na estrada. Eu fiquei apavorada" descreve Latoya. Ele também tinha o hábito de correr e freiar em cima do carro da frente.
.
Depois disso ele começou a sair sozinho, deixando Katherine apavorada. Ela pedia para que ele sempre levasse um segurança e Michael respondia:
- "Estou cansado de ter um segurança comigo, toda vez que quero ir à algum lugar"
Em pouco tempo ele já estava dirigindo em rodovias com seu primeiro carro, que era um Mercedez. Depois comprou um Rolls-Royce preto, que mandou pintar de azul. Foi com esse carro azul que ele foi parado por um policial na estrada, que desconfiou do carro, achando que ele era roubado. Ao parar Michael, o policial não o reconheceu, pediu seus documentos e descobriu que ele tinha uma multa vencida. Por conta disso, Michael teve o carro guinchado e passou uma noite na delegacia de Van Nuys.
.
Ao voltar para casa na manhã seguinte ele comentou com a família: - "Eu não falei quem eu era para o policial e ele deve ter achado que um negro não poderia ser dono de um Rolls-Royce. Mas eu também queria saber como era estar na cadeia"
.
Fonte - My Family, The Jacksons

- Os 'Biscoitos' de Michael

Pode ligar o forno para ir aquecendo, por que essa receita é absolutamente irresistível.
.
Os 'biscoitos' de Michael
.
Os amigos e convidados de Michael que estiveram em Neverland, sempre comentavam à respeito de um biscoito que comiam em suas visitas - eram os biscoitos de Michael - para muitos eles eram os melhores biscoitos do mundo.
.
Eles ficaram tão famosos que Michael foi convidado a desvendar a sua receita para o livro "The Rock & Roll Cookbook".
.
Dia sim dia não, essa receita estava no forno a ponto de deixar a casa e o próprio Michael com o cheiro desse biscoito, por que ele ficava em torno do fogão, aguardando ancioso, os biscoitos ficarem prontos.
.
Segue a receita e bom apetite:
.
Michael Jackson
Maple Pecan Butter Cookies
.
1 xícara de manteiga sem sal
2/3 de xícara de glicose de milho ( Karo )
1/3 de xícara de açúcar mascavo ( também pode ser branco )
1 colher de chá de essencia de baunilha
1 e meia xícaras de farinha de trigo normal
1/2 xícara de farinha de trigo integral
1/4 de colher de chá de bicarbonato de sódio
1/4 de colher de chá de sal
1 xícara de nozes ( tipo pecan ou européia ) picadas
.
Pré aqueça o forno à 350 graus ( alto ). Bata a manteiga, a baunilha e a glicose de milho até ficar homogeneo. À parte misture todos os outros ingredientes secos e depois junte à mintura da manteiga. Minture bem e junte as nozes. Forre uma forma tipo tabuleiro, com papel manteiga ( culinário ) e coloque a massa no papel utilizando uma colher de sobremesa. Asse por 10 ou 12 minutos. Espere esfriar, antes de tirar os biscoitos da forma.

- Katherine: Minha vida sem Michael

Desde a perda do filho querido, Katherine esteve à frente das decisões mais importantes em relação aos seus filhos e seu legado. E aos 83 anos ela desabafa:
.

Tem sido muito difícil pra mim

.
Em entrevista à ABC News, Katherine Jackson fala sobre o quanto tem sido difícil lidar com tantas audiências judiciais enquanto ainda lida com a dor da perda de Michael.
Também comenta como acha interessante criar os filhos de Michael, que têm menos de 20 anos, enquanto ela já passou dos 80 e sobre como pretende agir com relação ao desejo dos netos de entrarem para o mundo do entreternimento ainda na adolescência:
-"Não acho que Michael concordaria com isso"
Leia a entrevista completa - aqui
 
TODAS AS POSTAGENS DESSE BLOG SÃO DE SUPER CREDITO AO BLOG MJ PLANET

Nenhum comentário:

Postar um comentário