terça-feira, 8 de novembro de 2011

MJ The IMMORTAL TOUR

A trajetória milhonária de
"MICHAEL Jackson - The IMMORTAL Tour" começou
Toda a família Jackson se reuniu na cidade de Toronto no Canadá para a estréia do maior espetáculo produzido pelo Cirque du Soleil em toda a sua história - "Michael Jackson The IMMORTAL Tour, na noite de 03 de outubro de 2011.
De acordo com a Forbes, o Cirque du Soleil com "Michael Jackson: The Immortal World Tour" já vendeu mais de US $ 40 milhões em ingressos com uma média de 2,5 milhões dólares por noite, segundo a Pollstar, que é o provedor de dados.
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Vida de herdeiro


Como anda a vida dos Herdeiros ?

Paris está jogando futebol no time da escola e demonstra muita habilidade com a bola. Prince é o técnico !


Mas nem tudo é simples na vida dessas crianças tão famosas. Mesmo renfrentando o 'dia à dia' com naturalidade, as crianças estão ligadas nos acontecimentos do jungamento do médico Conrad Murray e os advogados de acusação encontraram comPrince para estudar a possibilidade dele depor e contar 'a verdade' dos momentos que se sucederam a morte de seu pai. Leia a matéria completa - aqui

MJ: O Homem do GUINNESS Book

Quem é REI

NUNCA perde a MAJESTADE


Embora muitos artistas dominaram 2012 Guinness Book of World Records, Michael Jackson ainda é o rei. Na verdade, ele poderia facilmente ser o Guinness Book of World Records como a celebridade mais reconhecida sempre.

“Thriller” atualmente continua sendo o álbum mais vendido de todos os tempos. Em 07 de fevereiro de 1984, foi introduzido no Livro Guinness de Recordes Mundiais.

Michael possui inúmeros registros, incluindo ter ganho a maior quantidade prêmios Grammy em um ano, mias hit singles nas paradas britânicas em um ano, almo mais vendido de todos os tempos, o mais longo período no n° 1 por um artista de R&B, maior venda de vídeo de música, maior lucro anual para uma estrela pop, música e família de maior sucesso pop.

Em 2012 Michael Jackson estará no Guinness Book com quatro novos recordes:

Maior faturamento póstumo de um artista -Segundo a lista Forbes de 2010, Jackson ganhou 275 milhões de dólares durante o ano, mais do que a soma do resto do Top 10. No primeiro ano de sua morte, foi relatado que o Espólio faturou 1 bilhão e 17 milhões de dólares em receitas, com vendas de mais de 9 milhões nos Estados Unidos e de 24 no resto do mundo. Só em vendas de discos chegaram a 383 milhões de dólares.

Jaqueta mais cara vendida em leilão – A jaqueta mais valiosa vendida em um lilão foi a de couro preta e vermelha que o cantor usou em seu famoso vídeo “Thriller” foi vendida para Milton Verret de Austin, Texas, EUA, por 1 milhão e 800 mil dólares pela Julien’s Auction de Beverly Hills em 26 junho de 2011.


Maior período entre singles no top 40 dos EUA – Michael Jackson detém o record com um período de 39 anos e dois meses entre “Got To Be There” em 6 de novembro de 1971 e “Hold My Hand” em janeiro de 2011.

Maior pôster – As medidas do maior poster são de 52.1m x 51.8m de comprimento cobrindo uma área de 2.698m² representando a imagem do álbum “Michael”. Foi colocado na Rectory Farm, Hounslow, no Reino Unido, em 8 de dezembro de 2010, por uma equipe de promoção da Sony Music. O tempo para instalar o cartaz foi de 3 horas..

 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

MJ e Rashida: Nós crescemos juntos !


- O mundo não estava preparado pra ELE !


Rashida Jones, a filha do produtor musical Quincy Jones, revelou que tem excelentes recordações de Michael Jackson, mas admite que o pop star era “meio alienígena” para a maioria das pessoas que não o conheciam pessoalmente.

A atriz, de 35 anos, cresceu em volta do Rei do Pop por causa da amizade do cantor com seu pai, que produziu três álbuns clássicos de Michael (Off the Wall, Thriller e Bad), mas diz que sua personalidade excêntrica e sua natureza doce e gentil "não estavam em sintonia" com o resto do mundo.

“Michael basicamente cresceu conosco e tenho um milhão de lembranças dele. Frequentávamos a casa um do outro o tempo todo. Ele era meio “engraçado”, claro, e quando eu era pequena, parecia ter a minha idade e não ser 18 anos mais velho”, disse Rashida à revista Playboy.


Quando Rashida cresceu, passou a sair com Michael. Ela conta que o pop star, que morreu em junho de 2009, aos 50 anos, gostava de dirigir secretamente por Los Angeles jogando água nos outros com uma pistola infantil.

“Quando cresci, nós saíamos pela cidade juntos. Ele usava aquelas máscaras cirúrgicas. Um dia, eu, minha irmã, Michael e Emmanuel Lewis entramos em um carro com pistolas de água, fomos a um cinema e molhamos todo mundo que estava na fila. Eles não tinham a menor ideia de que estavam levando um banho do Rei do Pop. 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Lou Ferrigno: Michael confiou em mim !


- Michael estava muito bem de corpo e espírito !


Muita gente sabe que Lou Ferrigno foi o corpo atrás do original "Incrível Hulk". O que pouca gente pode não saber é que - Ferrigno era amigo de Michael Jackson, e que foi ele que foi treiná-lo até duas semanas antes da morte.
Há duas semanas atrás, uma jornalista da CNN teve a oportunidade de sentar com Ferrigno e a única coisa que mais a fascinou foi a maneira como ele descreveu a condição física de Jackson.

Apesar dos relatos de um Jackson frágil e doente nas semanas antes de sua morte, Ferrigno disse que Michael estava com boa saúde.
- "Ele (Michael) estava com o espírito muito bom, boa forma física e tudo, quando eu treinei ele. Aparentemente, ele era muito cuidadoso com seu corpo e sua saúde. "

Ferrigno ainda disse: "Ele confiou em mim, porque ele sabia que eu conhecia o seu corpo, você sabe, com a musculação e a parte do cardio vascular. E ele estava determinado a fazer o maior retorno da história. Ele não queria criar músculos, mas queria ficar bem aeróbicamente".


Dr. Conrad Murray disse L.A.P.D. ( detetives ) que Michael Jackson havia lhe dito, que a única maneira que ele pudesse dormir era tomando o propofol. Então a jornalista da CNN perguntou se Ferrigno sabia sobre a insônia crônica de Jackson. Ferrigno disse que sabia sobre os problemas de sono de Jackson, por mais de 20 anos.

De acordo com Ferrigno, Michael lhe dizia: "Eu gostaria de poder dormir." Ferrigno disse que haviam tempos em que Michael não dormia por dias.

Portanto, se as coisas tivessem corrido de maneira diferente, se o médico tivesse tido uma conduta correta e étca, pensa Ferrigno - Michael Jackson poderia ter realizado a sua"This Is It" tour? Ferrigno deu uma certeza, "sim".


Fonte - CNN Blog  


todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Tal PAI ! Tal filhos !

- Do jeito que meu pai gostava !



Paris Jackson, filha de Michael Jackson, não só cantou no show em tributo ao pai, na noite deste sábado, 8, em Cardiff, no Reino Unido, como também o homenageou através de uma jaqueta vermelha. A adolescente de 13 anos usou a roupa semelhante a de Michael no clipe "Thriller", nos anos 80.



A jaqueta original usada por Michael foi vendida em junho de 2011 por US $ 1,8 milhões, em um leilão beneficente à construção de um hospital infantil. A peça, desenhada por Deborah Landis - esposa do diretor do clipe, John Landis - em 1983, foi arremata por um empresário do ouro do Texas, nos Estados Unidos.

No concerto "Michael Forever" outro figurino chamou a atenção: o de Blanket Jackson, filho caçula do rei do pop. O menino escolheu um terno inspirado no clipe "Smooth Criminal". Ele se apresentou ao lado do irmão mais velho, Prince, que também usou roupa no estilo do pai

Fonte - EGO 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

MICHAEL Forever inéditas








CARDIFF, Reino Unido, 8 Out 2011 (AFP) -Os filhos de Michael Jackson ajudaram 40 mil fãs a homenagear o Rei do Pop neste sábado, no show Michael Forever, realizado no Estádio Wales's Millennium, em Cardiff, Grã-Bretanha.

O evento aconteceu após meses de controvérsias envolvendo a sua realização. Mas a presença de Prince, 14; Paris, 13; Blanket, 9, e de astros da música garantiu a atmosfera de celebração.

Entre os artistas que se apresentaram estão a diva do pop americano Christina Aguilera, a lenda da Motown Smokey Robinson, a boy-band britânica JLS e o ícone do soul Gladys Knight.

A irmã de Jackson La Toya, que cantou pela primeira vez em 20 anos, disse após o show que "Michael estava gostando da homenagem", e que "ter todos esses artistas juntos mostra às crianças o quão especial seu pai era".

O caçula de Jackson, Blanket, parecia intimidado, e teve que ser ajudado por seus irmãos ao anunciar a performance da lenda do R&B Beyonce via satélite, direto dos Estados Unidos.

Disputas dentro da família, rumores de vendas fracas de ingressos, e o cancelamento da atração The Black Eyed Peas na última hora ameaçaram a realização do evento, mas não desanimaram os fãs que desejavam homenagear Michael Jackson.

O astro do R&B americano Ne-Yo deu início ao tributo com um cover do hit "Billie Jean". "Não estamos aqui para polêmicas, estamos aqui para celebrar sua música e sua vida", disse, em meio a aplausos.

O público, formado em sua maioria por mulheres, recebeu com entusiadmo a boy-band JLS, que fez um cover de "The Way You Make Me feel", antes de anunciar a participação dos irmãos de Jackson Marlon, Jackie e Tito, para um revival de "Blame It On The Boogie".

A estrela global Beyonce cantou "I Wanna Be Where You Are", direto dos Estados Unidos.

O evento foi defendido pelos irmãos de Jackson Marlon, Tito, Jackie e La Toya, e pela mãe do cantor, Katherine, 81, mas os outros irmãos - Jermaine, Randy e Janet - se opuseram, por acharem que a família deveria estar em Los Angeles, onde o médico particular do cantor está sendo julgado por homicídio culposo.

Também houve uma discordância sobre o que seria feito com a renda do show. Uma parte será destinada ao AIDS Project Los Angeles e Prince's Trust, caridades apoiadas por Jackson. Veja também 0 0 ou4entretenimentonone

OS HERDEIROS: Chega de tristeza

De acordo com o site americano TMZ, os filhos de Michael Jackson estão boicotando o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Jackson.

Prince, Paris e Blanket não têm curiosidade em assistir ao julgamento porque isso os faz reviver a morte do pai e passar por momentos dolorosos.

A mãe de Michael, Katherine Jackson, ficou aliviada pela falta de curiosidade dos netos, especialmente depois que a promotoria mostrou a foto do corpo de Michael Jackson durante o julgamento. O julgamento de Conrad Murray será retomado na segunda-feira, 3 de outubro.

TODAS AS POSTAGENS DESSE BLOG SÃO DE SUPER CREDITO AO BLOG MJ PLANET

PRINCE na Alemanha: Tal pai, tal filho




Vestindo um terno preto, camisa vermelha e braçadeira vermelha e evocando a imagem de um rei da música, Prince Michael Jackson fez uma aparição bastante empolgante sexta-feira dia 23 de setembro, em Berlim, na Alemanha.

No 'Tribute to Bambi' evento beneficente em Berlim, o filho mais velho de Michael apresentou três manuscritos de alguns dos maiores sucessos de seu pai para serem leiloados.

Por uma boa causa, a letra original e música de "Bad", "Billie Jean" e "Smooth Criminal" estão agora à venda. Aqui está Prince Michael no evento:

Prince Michael posa com a atriz alemã Miriam Pielhau.
"Como tudo o que eu faço, eu tento construir sobre o que meu pai fez. Eu também tento ajudar e mudar as coisas -Exatamente como ele fez", disse à platéia. Quatro horas após o leilão aberto, o manuscrito para Michael "Bad" já estava em 20.400 dólares. A Renda será revertida para instituições de caridade em benefício de crianças carentes.

Prince Michael Jackson é "incrivelmente educado", disse um participante do evento. "Acho que podemos esperar para ouvir muito mais dele no futuro."

Só não imediatamente. Ele tem as coisas normais de adolescentes a fazer. "Eu gostaria de poder ficar mais tempo para ver as crianças", disse ele. "Mas eu tenho que voltar para a escola."

Fonte - The Hollywood Gossip
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

PARIS: Ela dorme com uma jaqueta do PAI

- Morram de inveja: Paris dorme com uma jaqueta do Pai, porque ela ainda tem o cheiro dele !

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, disse durante uma entrevista ao tabloide “Daily Mail” que Paris Jackson, filha do cantor, dorme com uma das jaquetas do pai.

“Ela pegou um travesseiro e uma de suas jaquetas e disse: ‘Eu não quero que a jaqueta seja lavada. Eu quero algo que tenha o cheiro dele. Ele a vestiu e tem o cheiro dele, e não quero que o cheiro saia’, conta Katherine sobre Paris. Ela conta ainda que Paris tem pôsteres do pai nas paredes do quarto.
“Contratei um decorador quando eles se mudaram para cá, e ele tirou as fotos, mas ela colocou tudo de novo. ‘Eu quero o papai pendurado nas paredes’, disse. Eu não sei como ela lida isso, mas faz”, falou.

A guardiã dos herdeiros de Michael Jackson diz que é difícil perder um filho, mas diz que um dia feliz para ela é quando Paris e Prince chegam felizes depois da escola, e que Prince é um ótimo estudante.

“Eles serão todos como o pai, especialmente Paris”, diz.

De acordo com Katherine, Prince, filho mais velho do rei do pop, tentou ser mais forte do que os outros após a morte do pai.

“Ele quer ser um homem. Não quer que as pessoas vejam o que há por dentro. Mas durante o funeral, ele colocou a mão em meu ombro e começou a chorar”, contou ela ao tabloide.

Sobre o filho, Katherine Jackson fala que não sente o filho próximo a ela, e que ele está dormindo e não sabe o que está acontecendo. Mas diz que é uma pessoa espiritual, e sente que encontrará o filho novamente.

“Ele era um filho muito bom. As pessoas tentaram envenenar o mundo contra ele. Toda essa história de molestamento, era tudo uma mentira”, afirmou. 
 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

PRINCE: Um humanitário como o PAI

Seguindo pelo mesmo caminho do pai
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, mesmo aos 14 anos, já tem uma visão bastante solidária. Ele apresentou em Berlim o texto original da canção Bad, escrita à mão por seu pai, e que será um dos principais objetos de um leilão com fins beneficentes realizado pela Bambi Foundation.

Prince Jackson doará a quantia arrecadada pelo original de Bad, escrito em 1987, a organizações de ajuda à infância, segundo algumas fontes da instituição. Além do manuscrito do rei do Pop, uma jaqueta do cantor Justin Bieber e uma luva do ex-goleiro da seleção alemã Jens Lehmann, também estarão entre os itens mais cobiçados do leilão

A festa chega a sua 10ª edição, aonde irão cerca de 800 convidados, em sua maioria rostos conhecidos da sociedade alemã. O evento vai acontecer no próximo dia 10 de novembro. 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Álbum de família


De gravata e camisa cor de rosa, Michael já era cheio de estilo aos 10 anos.



Os sete irmãos Jacksons, que iriam mudar a história da música.
Michael em 1968, ainda morava em Gary e era apaixonado pela colega de classe.

Foto da família Jackson na primeira casa em que moraram,

quando mudaram de Gary para Los Angeles, em 1969.

Joe Jackson quando casou com Katherine.

Katherine com as três filhas: Janet, La Toya e Rebbie.

Michael e Rebbie.



Michael com amigos se prepara para um salto de paraquedas

( atenção para 'as perninhas' )

Michael janta com amigos em restaurante de Las Vegas.




Os três filhos de Tito Jackson - 3T: Taj, TJ e Tyrrel

todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Tito anuncia tourné tributo

Relembre a LENDA por Tito e Rebbie


Os produtores David Gest, Tito Jackson e outros próximos a Michael Jackson anunciaram nesta segunda-feira (5) uma turnê de tributo ao Rei do Pop, falecido há dois anos.

O projeto se chama "A Jackson Named Michael: Remembering a Legend" e começará na Grã-Bretanha, em março de 2012. As apresentações contarão com Tito e Rebbie Jackson cantando músicas do The Jackson 5.

Há planos de uma sessão de pergunta e resposta. A amiga Deniece Williams vai participar cantando e falando sobre casos da vida e carreira de Michael Jackson. "A maior parte do show será de lembranças e histórias sobre Michael que o público nunca ouviu", disse Gest em comunicado.

Foram 4 dias de festa

Os Herdeiros em Gary
Após a morte de Michael, seus três filhos viraram o centro das atenções da família Jackson. Incrivelmente normais, como o pai gostaria que eles fossem, eles estiveram na cidade natal de Michael em Gary - Indiana, durante os 4 dias de comemorações pelo seu aniversário de 53 anos.
Passearam muito com amigos e com os primos e estiveram na casa onde Michael nascei e viveu até 1969, quando já famoso, midou-se para Los Angeles com os irmãos dos Jacksons 5 e os pais.
As crianças permaneceram na antiga e conservada casa durante muito tempo. Dentro dela conversaram com amigose familiares que conheceram seu pai desde a infância.
Fora da casa cercada de fãs, distribuiram autógrafos e abraços, com muita atenção às pessoas e simpatia principalmente com as crianças.
Andaram pelas ruas da pequena cidade com muita tranquilidade e naturalidade, seguidos de longe por alguns seguranças, preocupados com a possibilidade de algum tumulto com fãs, que na verdade não aconteceu. Fizeram exatamente como seu pai faria.
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Por David Gest

 "Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest
Os amigos mais próximos de Michael Jackson e a sua família estão decididos a revelar a verdade sobre o Rei do Pop. Um novo filme produzido por Jackson ao lado do amigo David Gest, inclui mais de 50
entrevistas com pessoas que o conheceram muito melhor.

Detalhes estão sendo mantidos firmemente sob segredo. Mas foi vazado do filme, dirigido por Andrew Eastel, que ele fará refletir sobre "as muitas facetas diferentes de sua personalidade".
"Michael Jackson: A vida de um ícone" irá mergulhar em cada aspecto de sua vida, inclusive o que sua família passou durante sua julgamento por abuso sexual em 2005. O filme inclui uma rara entrevista com a irmã mais velha de Michael - Rebbie, onde ela fala sobre o relacionamento difícil com seu pai Joe. O filme pode ser revelador, mas foi dado o selo de "aprovado" por toda a sua família, ainda em luto.

A mãe de Michael, Katherine disse: "Michael Jackson: A vida de um Ícone" é um filme verdadeiramente notável que capta o verdadeiro caráter, sagacidade e sensibilidade de meu filho. "O produtor David Gest leva você a uma montanha russa emocional que vai trazer as pessoas às lágrimas, assim como realmente entender o homem por trás da música qie ele foi e é."

David disse: "Eu tentei mostrar Michael em uma luz verdadeiramente única. Eu passei os últimos 15 meses viajando pelo mundo entrevistando as pessoas que foram as mais importantes em sua vida.."

"Acredito que este filme vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem é o verdadeiro Michael Jackson. Espero que isso servirá como uma prova duradoura para a compaixão e o amor que ele tinha para toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito complexa e este filme revela as muitas facetas diferentes de sua personalidade. " 
 
todas as postagens desse blog é de super credito ao blog mj planet