segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Happy Birthday Michael Jackson

 
Hoje Michael,completaria 53 anos se estivese entre nós.
Sei de alguma forma ele estará vendo todas as homenagens e estará feliz com isso. NÓS TE AMAMOS
Paaaaaaaaaaarrrrrrrrraaaaaaabbbbééééeééénnnnnnnssssssss!!! MICHHHAAAEEEEEELLL...

Em Gary 4 dias de festa


Gary não esquece seu filho mais

ILUSTRE

As crianças da cidade de fantasiaram como em 'Thriller'
para passear pelas ruas.

Na frente da casa onde a família Jackson morou e criou os filhos,

fãs deixam homenagens e domativos.

Todos os moradores de Gary estão envolvidos
nos festejos de aniversário que vai durar 4 dias.
Turistas visitam a casa de Michael.
Paris e Blancket participarão das homenagens à seu pai.

A casa dos Jacksons permanece igual a quando a família

mudou-se para a Califórnia em 1969.

A casa da família Jackson foi transformada em

ponto turístico da cidade de Gary.

Esta é a escola onde Michael estudou em seus primeiros anos, a

Roosevelt Hight School, onde acontecerá um show no seu ginásio


em homenagem à Michael.

Na frente da casa de Michael muitas barracas de

lembranças do REI são vendidas.

Após a morte de Michael, a cidade ergueu um monumento

em sua homenagem na frente de sua casa.

A imagem de Michael está por toda parte e continua
emocionando seus fãs, mesmo os mais jovens que

não chegaram a conhecê-lo.




No ginásio da Roosevelt Hight School, está sendo preparado

um grande show em homenagem à Michael.

Na frente da casa de Michael, músicos da cidade

prestam suas homenagens, tocando as canções do ídolo.



Serão 4 dias de festa




A cidade natal de Michael Jackson, junto com sua família famosa, fará uma festa de quatro dias planejada para homenagear o Rei do Pop na sua comemoração de aniversário. Ele estaria completando 53 anos nessa segunda-feira 29 de agosto.

A celebração terá lugar em Gary, Indiana, onde os Jacksons cresceram antes de se mudarem para a Califórnia em 1969. A celebração vai incluir apresentações musicais em homenagem a Michael Jackson e os Jackson 5, um 'Michael circo' que vai arrecadar alimentos ( o quê certamente ele teria gostado ) e fornecedores em frente a casa de Jackson, bem como um show no Leonard Douglas Stadium em Roosevelt Gary, escola onde Michael estudou.

Pouco mais de dois anos após a morte de Michael Jackson, seu legado ainda permanece em alta e o tributo em sia cidade natal vai focar as ações positivas que marcaram a sua vida.

Fonte - Chicago Tribune
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Parabéns MICHAEL !

Parabéns MICHAEL !

Álbum de ANIVERSÁRIO


Obrigada às 237 pessoas que enviaram quase 300 fotos para a nossa promoção comemorativa do Álbum de Aniversário. As imagens vieram de várias partes do mundo e de quase todos os estados do Brasil. Sem essa pretensão inicial, acabamos montando um álbum que conta os
mais de 40 anos de história de nosso ídolo.

Veja o álbum AQUI !

( ao terminar a página, clique em 'Postagens mais antigas' para continuar )
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet 

Por onde anda Macauley Culkin ?


Ele fez aniversário em 26 de agosto
Macauley Culkin tinha dez anos quando se tornou Kevin McCallister e conquistou todo mundo em Esqueceram de Mim. Até os 14 trabalhou sem parar, com destaque para os papéis em Meu Primeiro Amor e Riquinho. Mas brigas de família por sua fortuna e o envolvimento com álcool estragaram tudo.

Ele ficou nove anos parado e só voltou ao cinema em Party Monster, de 2003. Fez outros filmes menores, participou da série Kings e seu próximo trabalho deve ser Service Man, em 2012.


Nesta sexta (26), Macauley Culkin completou 31 anos. Vinte e um anos depois de estrear no cinema como o pequeno e esperto Kevin McCallister de Esqueceram de Mim, ele ainda é lembrado como um dos maiores exemplos de como a pressão da fama – e uma família desequilibrada – podem arruinar uma carreira promissora.

Depois de ser a criança mais famosa do início dos anos 90, ele entrou em uma fase decadente que envolveu a polêmica amizade com Michael Jackson, uma briga pública entre seus pais, que se divorciaram e lutaram na justiça não exatamente pelos filhos, mas sim pelo direito de administrar sua fortuna, e, sem muita surpresa, escândalos com álcool e drogas.

Desde que retomou a carreira, em 2003, ele ainda não conseguiu novamente um grande sucesso, mas parece não se importar tanto com isso, fazendo filmes independentes e, aparentemente, trabalhando só quando e com quem quer. 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

MTV: MJ é o REI dos vídeos



Michael Jackson é eleito rei
do MTV Video Music Awards


O rei do pop Michael Jackson se foi, mas o astro ainda não foi esquecido, pelo menos pelos eleitores do MTV Video Music Awards. Dois dias antes da cerimônia de premiação, a MTV divulgou na sexta-feira (27) uma pesquisa dos melhores momentos escolhidos pelos eleitores nas quase três décadas de história do programa.

Jackson se destacou por melhor performance de pop e performance mais icônica por um conjunto de músicas que ele apresentou em 1995. Jackson cantando e dançando The Way You Make Me Feel, Scream, Beat It e Smooth Criminal conseguiu 57% dos votos na categoria de apresentação mais icônica, superando Madonna com Like a Virgin, de 1984, e Paparazzi, de Lady Gaga, em 2009.

O cantor de Thriller, também recebeu a aprovação como melhor apresentação de pop pelo mesmo conjunto de músicas, novamente superando artistas como Britney Spears, Justin Bieber, TLC e a própria irmã, Janet Jackson, que fez uma homenagem a Michael no ano de sua morte

todas as postagens dese blog são de super credito ao blog mj planet

Morre Frank Dileo


Ex-empresário de Michael Jackson
morre aos 63 anos ( Frank DiLeo e Michael Jackson - Foto: Getty Images )

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Frank DiLeo, ex-empresário do cantor Michael Jackson, morreu nesta quarta-feira (24) devido a complicações causadas por uma cirurgia no coração, realizada seis meses atrás. As informações são do site The Hollywood Reporter.

DiLeo se tornou empresário de Jackson em 1984, após o sucesso do hit Thriller, e permaneceu no cargo até 1989. Em 2009, ele voltou a se aproximar do cantor e os dois foram parceiros até a morte de Jackson. O produtor musical foi executivo da Epic Records e também fez participações em filmes como Os Bons Companheiros. 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Família Jackson: O Tributo pelêmico


Como sempre, Michael cria polemicas
até na sua festa de aniversário feita pela mãe !

Anunciando o show, a mãe de Jackson, Katherine disse ter ficado impressionado com a proposta de realização do evento apresentadas pelos organizadores Global Live Events LLP.

Aos 81 anos de idade, ela disse: “Tenho sido abordada por muitas pessoas com uma variedade de empreendimentos como este, a Global Live Events LLP é a primeira empresa a apresentar-me uma visão que vai produzir um tributo autêntico e memorável que o meu filho amaria. “

A data foi escolhida para coincidir com o 40º aniversário do lançamento de seu primeiro material solo. O álbum de Jackson em 1982, Thriller, continua a ser o álbum mais vendido de todos os tempos.


A venda de ingressos para o concerto – que deverá ter lugar no local onde Jackson se apresentou duas vezes no extinto Cardiff Arms Park – serão anunciados nos próximos 10 dias, mas o evento é apoiado por membros da família de Jackson, La Toya, Tito , Marlon e Jackie, assim como a mãe da estrela.

O valor dos ingressos vão ser entre £55 e £289 libras mais taxa de entrega. O concerto será transmitido em 3D para 30 países.

O evento de homenagem era para ter acontecido em Londres no ano passado, mas foi cancelada após a Media World News, a empresa organizadora do evento, foi dissolvida.

Roger Lewis, executivo-chefe da WRU, que opera o Millennium Stadium, descreveu a seleção do local para sediar o evento como um golpe enorme para País de Gales.

Ele disse: “O Estádio Millennium tem uma história orgulhosa de atrair artistas de classe mundial de música para sua arena multi-evento e isso me dá grande prazer de anunciar que o concerto em homenagem á Michael Jackson será realizada no local icônico no próximo Outono.


“Este concerto é muito especial, em homenagem a um dos maiores ícones do mundo pop de todos os tempos, é uma notícia fantástica para os fãs da música em todo o mundo e é um enorme impulso ao País de Gales para sediar esse show espetacular.


“A localização do estádio, centro da cidade, o telhado totalmente retrátil e removível vai continuar a colocar no País de Gales no mapa como um dos principais locais de música ao vivo e tenho orgulho que mais uma vez aos olhos do mundo estarão no País de Gales para o show único que será transmitido ao vivo em todo o globo”.

O evento vai arrecadar fundos para três instituições de caridade, incluindo a Aids Project Los Angeles, que era apoiada por Jackson.

Chris Hunt, presidente da Global Eventos Live, disse: “Nós queríamos fazer algo decente e digno do gênio musical de Michael, ainda algo divertido e autêntico que você imaginaria Michael assistindo com entusiasmo e alegria rodeado pelo talento que ele respeitou e amou.”

Os fãs de Michael Jackson estão se organizando para impedir a realização do concerto tributo ao cantor.
Os presidentes de alguns fã-clubes do Rei do Pop ao redor do mundo encaminharam uma carta aberta endereçada à mãe do cantor, Katherine Jackson, e aos outros organizadores do evento, para tentar demovê-los da ideia.


Dentre as reclamações dos fãs, que afirmam que o evento está "fadado ao fracasso", estão o preço dos ingressos e o fato de que estará acontecendo o julgamento do médico de Jackson, Dr. Conrad Murray, na mesma época. A carta ainda menciona a equivocada inclusão do Kiss no tributo – cuja participação acabou sendo cancelada exatamente pelo fato de que o líder da banda, Gene Simmons, declarou acreditar nas acusações de que Michael teria mesmo abusado sexualmente de menores.

Além dos fãs não apoiarem a realização do concerto, Jermaine e Randy Jackson, dois dos irmãos do cantor, também não manifestaram apoio à homenagem.

Michael Forever: The Tribute Concert está previsto para acontecer no dia 8 de outubro no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. Até o momento, estão confirmadas as atrações Beyoncé, Christina Aguilera, Cee Lo Green, Smokey Robinson, Leona Lewis, Alien Ant Farm e Craig David.


A cantora Beyoncé confirmou sua presença no tributo que será realizado para Michael Jackson em outubro.


A informação foi publicada na página de um dos produtores do evento na tarde desta segunda-feira (22).

Ao contrário de outros artistas confirmados, como Cee-Lo Green e Christina Aguilera, Beyoncé não vai estar no tributo por falta de tempo na agenda. A cantora vai apresentar suas cinco músicas preferidas do "rei do pop" em transmissão via satélite. 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Tal pai tal 'filhos'









Desenhos de Michael ajudam crianças doentes


Os filhos de Michael Jackson, cuja imagem sempre foi preservada pelo pai, fizeram uma rara aparição pública oficial nesta segunda-feira (8) para anunciar a doação de desenhos do pai. A boa ação vai beneficiar um hospital infantil de Los Angeles. Entre os itens doados estão desenhos feitos à mão por Michael Jackson e um retrato autografado pelo cantor. Prince, Paris e Blanket estavam acompanhados de Katherine, mãe do cantor, e de LaToya Jackson, irmã de Michael.


No total, foram doadas 13 obras, que continham homenagens dos filhos ao cantor. Todas as peças foram assinadas na lateral por Michael e uma delas incluía uma foto do astro. "A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket, filho caçula do cantor ( foto acima - clique para ampliar ).

La Toya afirmou que as obras vão levar alegria ao hospital para o qual foram doadas. "Você olha para isso e fica feliz", disse. "Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também."

todas as postagens desse blog são desuper credito ao blog mj planet

MJ: Biografia em HQ relançada


BIOGRAFIA em HQ esgotada no lançamento





BOGRAFIA em HQ - em agoso nas bancas


A editora de HQs Bluewater Productions anunciou nesta terça-feira, 2, que irá relançar as biografias em quadrinhos de Britney Spears, Selena Gomez, Black Eyed Peas, Taylor Lautner e Michael Jackson. As novas edições serão lançadas em agosto e terão novos desenhos e mais páginas.

"Cada um desses HQs esgotou durante sua primeira semana de vendas, mas agora estamos praticamente dobrando o tamanho da biografia e dando aos fãs e colecionadores mais do que eles queriam", disse Darren G. Davis, editor das revistas. As informações são do Ego. 
 
todas as postages desse blog são de super credito ao blog mj planet

Paris e Prince no foco das lentes


O que eles vão ser quando crescer ?


O verão deste ano de 2011 está castigando os americanos registrando temperaturas em torno dos 40°graus. Curtindo esse clima, Paris e Prince passearam por Los Angeles em 21 de julo, sob o olhar atendo dos fotógrafos. Todo mundo está de olo nos filhos de Michael, à espera do quê eles vão fazer com a herança artísica e humanitária dexada pelo pai. Mesmo sabendo desa responsabilidade, por enquanto eles parecem tranquilos e eterminados a apenas leva uma vida tranquila de adolescente.
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet