sexta-feira, 8 de abril de 2011

suuuper rapidas...

MJ: NOVO Game ?

Michael amava games
De acordo com o site inglês MCV, especializado em games, um novo jogo estrelado por Michael Jackson estaria em desenvolvimento na MJJ Production, propriedade do cantor.


Segundo a matéria, que cita fontes próximas à produtora, o título já teria até mesmo vozes gravadas pelo astro, canções escolhidas para fazer parte do enredo e previsão de lançamento para o Natal deste ano. O texto não especifica as plataformas, mas diz que o jogo irá para “consoles domésticos”. A fonte citada pelo site teria dito que Michael Jackson amava games e, por isso, com certeza o título seria lançado. Nada foi dito sobre o formato ou o gênero da suposta nova produção.

O ídolo pop protagonizou o clássico jogo Michael Jackson’s Moonwalker para fliperama e Mega Drive, no início da década de 90. Depois, ainda participou de títulos como Space Channel 5 e Space Channel 5: Part 2 (para Dreamcast e PlayStation 2) e apareceu como personagem do jogo de luta multiplataforma Ready 2 Rumble Boxing: Round 2. No recente Plants x Zombies, lançado em maio deste ano para PCs, Michael reviveu o zumbi de Thriller, com direito à clássica coreografia.


- Concurso "MJ na minha mão" MTV

Quem será esse único brasileiro sortudo ? Isto é uma novidade
Uma série limitada de iPads, apenas 150 tablets em todo o mundo, com conteúdo totalmente exclusivo de Michael Jakcson - incluindo design personalizado, discografia completa, imagens e wallpapers que foram reunidos para celebrar, mais uma vez, vida e a obra do idolo. 'Um' entre esses 150 iPads, o único destinado ao Brasil, está na MTV br para ser repassado para 1 fã. Começou o concurso 'Michael Jackson na Minha Mão'. O período para inscrições é de 06 à 25 de abril, então não perca tempo. É simples, basta escrever uma mensagem com no máximo 140 caracteres, contando:

- COMO MICHAEL JACKSON MUDOU A SUA VIDA !


As 100 melhores mensagens serão selecionadas para concorrer ao iPad. Para participar ou saber mais, acesse:
- Site MTV br / concurso - MTV Móvel
I M P E R D Í V E L

terça-feira, 5 de abril de 2011

- MJ: o mais popular da ERA Digital

Michael Jackson - O mais popular da Era Digital. O cantor, que faleceu a 25 de Junho de 2009, foi o mais procurado na Internet. A informação foi recolhida através do Gracenote, que reúne dados de milhões de pesquisas em serviços como o iTunes, Google Lyrics e através de produtos Sony e permitiu concluir que Jackson é o mais procurado online, segundo pesquisa do “Music Week”. Bob Marley e Tupac Shakur são alguns dos artistas também incluídos na lista. Os Beatles surgem também bem cotados na Europa e na América do Norte, mas não em outros territórios. Fonte - Myway ( Portugal )

domingo, 3 de abril de 2011

- Al Fayed inaugura estátua de Michael

A homenagem de um grande amigo causa polêmica, mas agrada aos fãs de Michael Jackson

Estádio do FULHAM inaugura estátua em homenagem à Michael

Apesar de envolver times de pouca expressão, o jogo deste domingo entre Fulham e Blackpool, pelo Campeonato Inglês, chamaou a atenção.

Isso porque ele marcou a inauguração de uma estátua feita pelo time londrino para homenagear Michael Jackson. E os próprios jogadores do Fulham resolveram entrar na brincadeira: eles prepararam um "Moonwalk", dança típica do "Rei do Pop", para comemorarem seus gols. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

A ideia de fazer a estátua partiu de Mohamed Al Fayed, dono e presidente do Fulham, que era amigo pessoal de Michael Jackson. "Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitos momentos felizes e que morreu de forma trágica e prematura", afirmou Al Fayed quando anunciou a homenagem.

A estátua causou polêmica entre os torcedores do Fulham, mas mesmo assim o time contou com a participação de todos para aumentarem a homenagem: ao chegarem no estádio para o jogo contra o Blackpool, a torcida ouviu os sucessos de Michael no sistema de som e encontrou luvas brancas, como as utilizadas pelo "Rei do Pop", nas cadeiras do estádio. A instrução fou para que todos usassem e levantassem as mãos para o céu antes do apito inicial do jogo.

Quando a bola rolou, as menções a Michael aumentaram, com a dança ensaiada pelos jogadores. O atacante Bobby Zamora e o meia norte-americano Clint Dempsey foram os mais empolgados com a ideia e conseguiram contagiar seus companheiros de time. O que eles não esperavam é que ainda viesse uma resposta dos adversários: Ian Holloway, técnico do Blackpool, entrou na festa, mas com bom humor. Ele pediu à seus comandados que comemorassem um gol dançando a coreografia de "Thriller", música de Michael Jackson sobre zumbis e cenas de terror.

Alguns torcedores protestaram comtra a estátua, mas como comentou um amigo de Mohamed Al Fayed presente na cerimônia de inauguração: -"Al Fayed fez uma homenagem sincera à um amigo a que ele admirava muito e um investidor que coloca 300 milhões de dólares em um time de base, tem o direito de inaugurar a estátua de quem quiser !

Fonte IG


Geeente descupe tanta demora.Já faz umn teempão q não atualizo meu blog.Mais voltei e coloco ai as postagens antigas e as atuais........DESCUPE!!!

lembrando: todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

terça-feira, 5 de abril de 2011

Feliz Aniversário paris

Feliz Aniversário paris

Paris Jackson fará 13 anos nesse 03 de abril 2011!

Parabéns querida Paris Jackson, nossa eterna princesinha querida!

Enviemos nossas felicitações a Paris, tão amada por nós e principalmente pelo seu pai ” Michael “ .Parabéns Paris seja muito feliz hoje e sempre, é o que desejamos do fundo de nossos corações!!

Li esse poema e transcrevo-o, muito lindo!

Descobri a verdadeira felicidade no dia que você nasceu;
Ao ouvir seu primeiro choro, chorei junto, porém lágrimas de felicidade.
Foi o dia mais lindo, mais especial e um momento único e sem igual.
Você, não veio ao mundo por acaso, você veio para que eu fosse feliz.
Ao seu lado, vivi e descobri toda a intensidade da emoção e do amor.
Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter contribuído com a sua vinda ao mundo.
Amo-te, minha filha, e ser pai de uma pessoa como você, foi, com certeza,
Um presente do céu, uma dádiva abençoada e divina.
Você me ensinou a sorrir, me incentivou a viver e me fez descobrir nova s sensações.
Com você tudo tem sentido, tem valor, tudo tem beleza e emoção.
A alegria de ser pai é a melhor e a mais importante alegria que existe, é sem limites e sem barreiras.
Foi divino acompanhar seu desenvolvimento, ver você dando os primeiros passos e dizendo as primeiras palavras.
Quero que não me tenha apenas como pai, mas como amigo, parceiro, companheiro e confidente.
Estarei sempre ao seu lado, te amando, te amparando e te ajudando no que for possível;
Obrigado por você existir, obrigado por ser minha filha e obrigado, principalmente,
Por ter me dado à honra e o privilégio de ser chamado de pai.
Se for pai é participar, quero participar de sua vida, do seu mundo e da sua trajetória;
Essas, minha filha, são as minhas palavras e nessas palavras deixo registrado.
Todo amor que eu sinto por você.
Amo-te… Para sempre… Minha filha…

o trabalho humanitário continua


Movidos pelo legado humanitário deixado pelo pai, eles trabalham pelas vítimas do Japão


Os Herdeiros trabalhando na Cruz Vermelha

Inspirados pelo espírito do pai, Prince, Paris e Blancket ( muito sério ) acompanhados pela tia Latoya, estão trabalhando desde 31 de março, para Cruz Vermelha Americana, que instalou uma sede provisória no salão do SLS Hotel em Beverly Hills para angariar fundos para as vítimas das tragédias no Japão.

Eles foram cadastrados como voluntários para esse trabalho, pela Tia Latoya, que também está trabalhando realizando o cadastramento das doações no Lounge do Hotel - o Gift GBK. Veja mais fotos dos Herdeiros na Cruz Vermelha - 


Fonte - Faded Youth
 
todas as postagensdesse blog são de super credito ao blog mj planet

Lembre-se de Judith Hill

Michael ficou impressionado com a voz e o tipo exótico de Judith, quando ela realizou o teste para o elenco de THIS IS IT.
.
- Aprendí uma valiosa lição com Michael
.
Compositora, pianista e cantora - Judith Hill fez duetos com Michael em 'This is it' registrando imagens inesquecíveis. Mas além dele ter sido um mestre musical para ela, Judith aprendeu uma lição humanitária com Michael, que ela tem colocado em prática.
.
Sua próxima ação será um concerto onde ela cantará ao lado da cantora japonesa AI, para arrecadar fundos para as mulheres japonesas afetadas pelo terremoto - For My Sisters ( Para minhas irmãs ) é o nome da apresentação que acontecerá em 27 de março, domingo - no Auditório da Biola Universidade Católica - de onde Hill é ex aluna, na cidade de La Miranda, ao lado de Los Angeles.
.
Filha de mãe imigrante japonesa, com pai americano afro descendente, Judith possui um tipo físico belo e incomum, que chamou a atenção de Michael quando ele a viu nas seleções de cantores para a formação dos 'backing-vocals'.
.
Judith Hill entrou na Biola University em 2005, graduando-se em canto e composição de música. Após sua graduação em 2007, Hill viajou pelo mundo cantando com o cantor POP francês Michel Polnareff. Em 2009, ela foi selecionada como uma das cantoras de back-up de Michael Jackson para a "This Is It" tour. Ela também se apresentou no memorial em 07 julho de 2009 e atraiu a atenção global quando ela cantou "Heal the World". Hill está trabalhando agora em seu álbum de estréia com Dave Stewart.
Fonte - Biola University 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

MOONWALK completa 28 anos

Essa noite passou para a história
e era só o começo !.
- 25 março de 1983: Nessa noite Michael Jackson revela ao mundo o moonwalk na TV, pela primeira vez.
.
Um monte de coisas incríveis aconteceram no show de aniversário da Gravadora Motown no Pasadena Civic Auditorium:
.
Linda Ronstadt cantou com Smokey Robinson, Diana Ross se reúne mais uma vez com The Supremes, Marvin Gaye canta ao vivo na televisão nacional no encerramento da festa e os Temptations cantaram junto com os Four Tops . Mas todos esses acontecimentos foram esquecidos, porque foi também nesta noite que Michael Jackson pisou fora dos The Jackson 5 e executou "Billie Jean", estreando o seu passo 'moonwalk' para uma multidão gritando seu nome. Essa performance passaria para a história da música POP e para a carreira de Michael - há 28 anos atrás !
.
Na manhã seguinte todos se perguntavam - "Mas o que foi aquilo ? E essas pessoas nem imaginavam que fariam essa mesma pergunta por mais 20 anos, cada vez que Michael as surpreendessem.
.
Nunca havia acontecido uma apresentação como aquela: a batida da música ( com uma linha de baixo ), os passos de dança com um 'gingado' sensual, e a interpretação de Michael, vibrante e impecável. Ele era o compositor da música, o cantor, o dançarino ... ele era completo e perfeito !
.
Assista ao vídeo dessa apresentação e perceba o público em pé, vibrando com Michael e tentando dançar a música. E mais do que isso, perceba como essa apresentação é atual.
.
Da Redação de MJ Planet
Por Julia Kimiama
-


todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet