segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário.BLANCKET

HOJE É UM DIA ESPECIAL POQUE HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLANCKET
Que o Papai do Céu assim conservar lhe.
Essa criança cheia de vida, inteligência e ternura,
Que todos os seus sonhos se realizem
Para que você
Seja sempre essa criança feliz e cheia de amor
Para repartir com todos que lhe querem bem.
Pule, brinque, divirta-se e Comemore bastante
Seja muito feliz, linda criança.
Feliz Aniversário.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma CAPELA para cultuar Michael

"The CULT of Michael Jackson"

Já existe nos EUA, na cidade de Nova York, uma Paróquia que explora 'The Cult of Michael Jackson' em camadas e camadas de tinta e cera. Por três anos, o artista Russel Parish do Brooklyn trabalhou sobre o tema, finalmente exibindo uma infinidade de obras de arte espetaculares de Michael Jackson em um cenário de capela. As pinturas exploram Michael desde a infância até a idade adulta, e examinam seus 'devotos' e o significado de sua fama. Ao exibir o trabalho em uma igreja, os fãs de Michael deixam de vê-lo como uma celebridade para reconhecê-lo como iconografia religiosa. O pintor das obras não foi um juiz de Jackson, ou o seu culto de louvor deseja ser, mas a capela com suas obras, pretende apenas permitir uma introspecção sobre o significado de Michael Jackson para a história moderna da humanidade.
.
A exposição também mostra bonecos de cera e inúmeras réplicas, velas e caixas com réplicas de partes do corpo de Michael Jackson. Este aspecto intrigante e assustador da exposição destaca o contraste entre a arte e o comércio. Michael Jackson, o melhor artista de todos os tempos, também foi comercializado incansávelmente, para sustentar a fome pública e o desejo de de seus fãs em possuírem uma relíquia sua - "O fato é simplesmente que, as pessoas em todo o mundo se sentem melhores ao poderem possuir algum símbolo de seu ícone pop, por que Michael representa muito amor, felicidade e arte e nós queremos mantê-lo perto de nós em todos os momentos", comenta Russel.
.
O Juxtapoz Magazine disse que "as fotos dessas pinturas não lhes fazer justiça". Um encontro com elas é necessário para apreciar sua textura quase bíblica ... se você dedicar o seu tempo e sua sencibilidade em observá-las, poderá vê-las de uma nova perspectiva. "
.
O Culto de Michael Jackson vem completo com os Dez Mandamentos de MJ: - "Você deve começar com o homem no espelho" ou ainda "Você deve ter cuidado com o que você faz, porque a mentira se torna verdade" e ainda "Você deve se divertir" e "antes de julgar, tente amar muito" - são alguns dos 10 mandamentos apresentados uma impressão parecida com uma Bíblia, com citações das letras e poemas escritas pelo próprio Michael.
.
O Culto à Michael Jackson tem sido extremamente bem recebido por fãs e conhecedores de arte, que reputam à Michael uma personalidade extremamente inteligente, extrovertida e com iconografia própria.
Fonte - Extreme MJ

todas as postagens desse blog são de supercedito ao blog mj planet!

CENAS na vida de um REI


Poemas de Michael

O céu é aqui

Vem, vamos dançar
A Dança da Criação
Vamos celebrar
A Alegria da Vida!

( Michael Jackson )
Dancing The
 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet!

Poemas de Michael

'Você apareceu onde eu fui
Em todos os gostos,
em cada perfume
Eu pensei que estava em transe
Em cada lugar, senti sua dança
Em todos os olhos eu vi o seu olhar
Você estava lá,
como que por acaso.'
(Michael Jackson)

Quantum Leap - Dancing The Dream 
 
todas as postagens desse bog são de super credito ao blog mj planet!

- RÁPIDAS: A Família Jackson

Karen Faye, que foi maquiadora e amiga íntima de Michael por quase 25 anos, em uma recente entrevista ao site TMZ, comentou que o amigo estava muito preocupado com sua tourné na Inglaterra, mesmo com todos os ingessos tendo sido vendidos em poucos minutos. Ela conta que esse detalhe fez Michael sentir mais pressão e o fato de a AEG ter financiado todo o espetáculo, com Michael dando parte de seu patrimônio como fiança, também tiraram o seu sono: - "Michael brincava que, se não conseguisse fazer todos os shows vendidos, teria que ir trabalhar no McDonalds"
Rebbie Jackson, irmã mais velha de Michael, atravessa há alguns anos, um grave problema familiar. Yashi, uma dos seus três filhos com Nathaniel Brown, foi diagnosticada como Bipolar e esquizofrenica, tendo enfrentado diversas crises e tratamentos. Rebbie acredita que se deve enfrentar o problema de frente, conversar sobre ele e divulgá-lo. Por isso incentivou sua filha Yashi a escrever um livro contando sua história: "Black Daisy in a white Limousine" está sendo lançado nos EUA, contando essa comovente histótia real.

Janet Jackson revelou histórias de seu relacionamento com Michael em recente aparição na TV americana, no Programa Piers Morgan. Ela conta que, assim como o irmão, também apanhava do pai Joe, mas acha que 'ele fez o que devia ser feito' para educar tantos filhos com pouco dinheiro e a violência da época. Também contou que ela e Michael costumavam jantar juntos num restaurante chamado LOVE - na Califórnia, que Michael pedia 'uma tonelada' de comida para viagem, e que eles saíam do restaurante dirigindo, à procura de 'sem tetos' para oferecer a comida: - "Fazíamos isso com frequencia. Eu e Michael éramos muito próximos"
Fonte - MTV Au

todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet! 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário prince jr.

A MOMENTOS DA VIDA QUE PASSAM POR A GENTE E DEIXAM RASTROS DE ANGUSTIA E TRISTEZA...

MAIS QUE MUITAS VEZES ESSA VIDA SE TORNA MELHOR PORQUE EM UM SORISSO SE DIZ MIL PALAVRAS
......E A FAMILIA EM GERAL SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ A ONDE QUE QUE ELES ESTEJAM...LONGE OU PERTO
O AMOR ENTRE IRMÃOS  MOVE MONTANHAS  E  CURA A SOLIDÃO DE UMA NOITE FRIA
OS SONHOS SÃO MENTES IMAGINÁRIAS QUE TE LEVAM AO CAMINHO DE MÁGIA A ONDE TODOS  SÃO CRIANÇAS PARA SEMPRE........
paaaaarabeéns PRINCE que esse dia seja iluminado de muita alegria e sonhos no seu aniversário de 14 anos.Que seja repleto de  muitas  felicidades  que Deus,sua Familia e seu Pai em algum lugar nesse mundo,possam te acomponhar e apoiar em suas esonhas e decisões em sua nova e feliz vida.......E assim eu te desejo em nome da fãmilia jackson e para todos que assim como amam seu pai michael jackson também amam  vc e seus irmãos.....BJS...PARABÉNS


rapidas

GRAMMY 2011: Michael está na frente



E a FÃmília Jackson VOTOU !!!
.
A premiação do Grammy 2011 acontecerá no
próximo domingo - 13/02 - e será
transmitido ao vivo para o Brasil pelo
Canal à cabo TNT ( TVA - canal 22 ),
à partir das 23H00.

.
Michael Jackson está concorrendo à um prêmio póstumo, como melhor Vocal masculino de documentário com "This is it" e está com a porcentagem de votação 20% maior que o segundo colocado, o que lhe garante o prêmio, que é concedido através de votação popular.
- Parabéns à Michael por mais esse prêmio e por continuar com um desempenho de campeão, mesmo não estando mais conosco e concorrendo com 'vivos'.
- Parabéns à FÃmília Jackson que se organizou, promoveu os sites de votação e demonstrou união e amor à Michael e à sua memória.
- Parabéns aos herdeiros Prince, Paris e Blancket que, mesmo nunca tendo visto o pai no palco, poderão continuar se orgulhando dele e continuando sua obra de amor.
.
Colocação dos concorrestes ao Prêmio Grammy 2011 ( em 11/02/11 ):
1° - 'This is it' com Michael Jackson - 59,38%
2° - 'Whataya want from me' com Adam Lambert - 39,48%
3° - Half of my heart' com John Mayer - 0,70%
.
- Vamos combinar que nem Adam Lambert, nem John Mayer são páreo para vencer Michael, principalmente em uma competição com votação popular ! ( MJ Planet e a mágia de MJ )

- Murray: julgamento televisionado

Emissoras de TV
transmitirão julgamento AO VIVO.
O julgamento de Conrad Murray, médico que é acusado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson em junho de 2009, será televisionado. De acordo com uma agência internacional de notícias, o juiz Michael Pastor concordou que emissoras acompanhem de perto as últimas audiências do caso, desde que não atrapalhem o andamento da sessão.
.
Além disso, o julgamento teve a data alterada para o dia 24 de março e estão previstas seis semanas de duração. Os advogados de defesa de Murray tentaram convencer o juiz que Michael teria aplicado em si a dose fatal de analgésico, aproveitando um descuido do médico. Entretanto, a promotoria alegou que Murray não deveria fornecer tais medicamentos ao cantor e que houve falha na prestação de socorro.
.
Caso seja condenado, ele poderá passar quatro anos preso, além de perder sua licença médica - que está suspensa - definitivamente.

todas as potagens desse blog são de super credito ao blog  planet

Eles falam de MJ: Janet fala do irmão

Michael gozava de mim !.
Janet Jackson conversou com Meredith Vieira em uma entrevista exclusiva para a NBC sobre o seu livro, True You: A Journey to Finding and Loving Yourself, que será lançado dia 15 de fevereiro. No bate-papo, a cantora fala sobre sua infância, carreira, seu relacionamento com a família e sobre auto-estima.

- Eu odiava o que eu via no espelho. Eu literalmente batia a cabeça contra a parede porque eu me sentia feia, confessou a artista.

Janet revelou que seu irmão, Michael Jackson, costumava zombar dela quando criança por causa do tamanho do seu bumbum, e lembra que seus irmãos a chamavam de cavalo, porco e vaca.

- Ele nunca quis que fosse cruel. Ele não percebeu o efeito que tinha em mim. E isso realmente me afetou.

Além disso, a cantora falou sobre o relacionamento com Joe Jackson, afirmando que ele não a deixava chamá-lo de pai.

- Meu pai nunca esteve presente do jeito que eu realmente queria um pai. Eu queria ser capaz de se sentar em seu colo. Eu queria ser capaz de chamá-lo de pai. Um dia ele disse : eu sou Joseph. Você não deve me chamar de pai. Isso afeta você como uma criança ...Eu sei que meu pai me ama. Ele só tem uma maneira muito, muito diferente de mostrar isso.

Fonte - Estrelando 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Álbum: Para matar a saudade





.
Um olhar pode falar mais do que mil palavras !
 
 todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

MJ emociona com discurso em Oxford

Aqueles que esperavam por um discurso formal, se surpreenderam com declarações tão pessoais
.
Michael fala para alunos de Oxford e
emociona a platéia
.
No ano de 2001, Michael foi homenageado pela Universidade de Oxford, pelo seu trabalho humanitário em todo o mundo. Muito emocionado pela homenagem, Michael fez um discurso onde abordou sua infância, seu relacionamento com seu pai e outros aspectos pessoais. Suas palavras causaram um grande impacto e atá hoje emocionam. Leia o discurso e se emocione também - aqui
 
todas as postagens desse log são desuper credito ao blog mj planet

MJ beija fã na boca

Para ler e para ... morrer de inveja !
.
Argentina 1993:
Fã e Michael se beijam na boca,
quem não lembra ?
.
A própria fã argentina conta em detalhes como foi subir ao palco e beijar Michael na boca, além de sentir seu perfume, sua pele e o calor do seu corpo suado ! Noooosssssaaa !
Leia aqui
 
 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

MJ no Super Bowl ( 1993 )


A apresentação de Michael no Super Bowl em 1993 produziu
belíssimas imagens que foram vistas em todo o mundo e se
tornaram uma lenda, relembrada constantemente.

No tempo de Michael Jackson:
O Super Bowl de 1993 que entrou para a história
Muitas estrelas já se apresentaram no anual jogo de encerramento do Campeonato de Futebol Americano que está para acontecer em 2011: Prince, Rolling Stones, Sting entre outros nomes, já estiveram no palco montado no centro do campo, para um show no intervalo.
Mas foi a apresentação de Michael Jackson em 1993 que entrou para a história, levando o 'show do intervalo' para um patamar jamais visto. Michael bateu o recorde de público no estádio ( 160 mil pessoas ) e bateu o recorde de audiência na transmissão pela TV, para toda a América e mais 28 países. Esse recorde ainda não foi batido por nenhum show posterior do Super Bowl.
Michael que era um visionário, percebeu que seria uma apresentação histórica - aproveitou para fazer uma super campanha para a 'Fundação Heal the World', recebendo doações para o Fundo de Solidariedade à Infância e recebendo no palco 126 crianças representando todos os países do mundo. Assista ao vídeo da apresentação - aqui

todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet