sábado, 7 de maio de 2011

suuper rapidas e atrasadas.....

MJ Tatoo vira mania

Tatuagens com imagens de Michael Jackson está se transformando uma mania de MJ FÃ.

Famosos entram na moda das 'MJ Tatoo'
O superstar rapper Da Brat, cujo nome verdadeiro é Shawntae Harris, postou na sua página oficial do Twitter para que seus fãs soubessem, que fez uma tatuagem de Michael Jackson ( foto ). O rapper postou um link na sua conta do Twitter, de modo que seus fãs possam ver a tatuagem do Rei do Pop na perna dele. Como os fãs sabem, Jackson tem um enorme número de fãs em todo o mundo, muitos dos quais são artistas famosos como Da Brat.

Ele escreveu para seus seguidores no Twitter: "Obrigado do fundo do meu pé, realmente voce me faz sentir especial´porque agora,
MJ vive em mim".

- Michael Jackson no Piauí

Na cidade de Parnaíba, no interior do Piauí, está sendo preparada uma grande homenagem ao Rei do POP.



"O show tem que continuar" - MJ no Piauí


Na cidade de Parnaíba/Piauí, com 135 mil habitantes e sendo a terceira maior cidade do estado, está sendo preparado um grande tributo à Michael Jackson, pela unidade do SESI local.


Com a participação do 'MJ cover' da cidade e bandas de Rock e POP regionais, o evento "O show tem que continuar" também contará com a participação de grupos de hip-hop e sorteio de brindes. A data é 30 de abril, às 20H00 e com ingressos a R$ 5,00.


Esse evento mostra que o amor à Michael Jackson não tem fronteiras !

quinta-feira, 14 de abril de 2011

- A história de Sage Romero e Michael

Ela só tinha 5 anos quando foi selecionada como bailarina para as gravações de 'Black or White'


Michael escolheu Sage pessoalmente



Joanelle Romero, mãe de Sage, foi a produtora que selecionou o elenco de bailarinos 'indígenas americanos' para a gravação do vídeo clipe de 'Black or White' e se surpreendeu com a amizade que Michael fez com sua filha Sage: -"Ele era um anjo".

Conheça essa história e outras fotos - aqui

- 'Jackson Live in Concert'

Fãs ingleses comandam uma enorme homenagem à Michael - 'Jackson Live in Concert' - Será no Spa, Bridlington - Inglaterra, no sábado 30 de abril. O show promete vocais ao vivo, fantasias fabulosas, e claro que todos os movimentos da dança.


MJ é lembrado com carinho nas suas muitas encarnações como o artista mais influente de todos os tempos. Sua carreira se estendeu por quase cinco décadas de música, e ele estava sempre na vanguarda da música popular, sendo coroado como ele está agora, o indiscutível rei do pop.


'Jackson Live in Concert' contará com um fã de longa data e muito talentoso - Amir Silva como diretor, recriando fielmente a experiência de Michael Jackson, com sua impressionante interpretação de todas as batidas seu favorito ídolo. O vocalista e dançarino realizado e sobretudo grande fã dedicado, Sharmar realiza Thriller, Billie Jean, Beat It, Smooth Criminal e toda uma série de outras faixas de Michael Jackson, com movimentos de dança e banda de apoio completa, como um vocalista impecável.


Este retrato de Michael Jackson é incomparável, e Amir vai emocionar o público com performances altamente energéticas e precisas do rei da pop. O show começa às 07:30. Os bilhetes custam £ 16 para adultos e £ 8 para crianças. Conheça o Teatro Spa Bridlington

terça-feira, 12 de abril de 2011

- Macauley Culkin: eu sou como MJ

Continuando com as postagens da série 'Os melhores amigos de Michael' - Macauley fala de seu livro "JUNIOR", onde se compara ao amigo: - "Nós éramos muito parecidos" No seu livro 'Júnior' lançado em 2006, um ano após ter realizado um depoimento decisivo no julgamento onde Michael foi inocentado, Macauley Culkin fala sobre como ele e Michael eram parecidos: crianças que levaram uma vida adulta, e adultos que se transformaram em crianças. Casado com a atriz Mila Kunis desde 2007, Culkin ao contário de seus amigos da mesma idade, confessa que leva uma vida de adolescente tardio, sem preocupações com dinheiro, trabalho ou responsabilidades. Leia mais - aqui

segunda-feira, 11 de abril de 2011

- Nisha Kataria: A 'preferida' de Michael

Essa garota indiana viveu um sonho inesperado e acabou indo viver com Michael em Neverland. Ela viveu com Michael, em Neverland Nisha Kataria era apenas uma garota que gostava de cantar, quando de repente, foi convidada a conhecer Michael em Neverland e cantar para ele. Ela acabou morando em Neverland por muitos meses e convivendo com Michael de forma bastante íntima. Conheça essa história - aqui . Assista Nisha falando sobre Michael e cantando Earth Song - aqui

sábado, 9 de abril de 2011

- David Nordhal fala de MJ

O pintor do REI

O pintor David Nordhal foi o pintor favorito de Michael Jackson, além de um grande amigo e confidente confiável. Conviveu durante 20 anos com Michael e produziu centenas de desenhos e uma dezena de pinturas à óleo, algumas com enormes proporcões. Em uma entrevista rara, para falar sobre Michael para a jornalista Edna Gurdersen, do Jornal USA Today, Nordhal conta passagens deliciosas de sua convivência com Michael e seus filhos. Leia aqui

- Biografia em quadrinhos

Uma revista em quadrinhos, para crianças de todas as idades.

A mesma história, mas contada de forma diferente


A Editora americana Bluewater, lançou uma edição especial em homenagem à Família Jackson em outubro de 2009. Qual a novidade ? A novidade é que uma das melhores biografias dessa família que já foram escritas, e foram inúmeras, é a dessa revista.


Saindo do lugar comum, os editores procuraram contar aquilo que as outras biografias não haviam contado. Foi dada uma atenção especial à visão dos imãos Jacksons enquanto crianças, que se divertiam com os vizinhos tocando e cantando no quintal de sua pequena casa na cidade de Gary.


Também são contadas histórias da mãe Katherine. que gostava que os filhos ficavam 'quietos' enquanto cantavam, e como eles se tornavam unidos através da música. Ela também conta que o pequeno Michael não tinha vez na banda, e que começou tocando um pequeno e velho tambor ainda aos 5 anos, até que o deixaram cantar e foi uma grande surpresa para todos, pela sua afinação e ritmo. Mais imagens - aqui

- A lição de marketing chamada MJ

Michael Jackson na África - Ao tirar essa foto fazendo essa aparição com crianças africanas, Michael Jacksin tinha plena consciência que estaria atraindo os olhares de todo o mundo para os problemas financeiros e sociais dessas comunidades. Ele utilizava a força de seu marketing pessoal para causas humanitárias. Ele foi o primeiro artista na história da música a realizar esse tipo de marketing.



A marca mais conhecida do mundo:

"Michael Jackson"


A única marca que é sem dúvida mais reconhecível no mundo do que a Nike, a Coca Cola ou a Pepsi é provavelmente é Michael Jackson. Como indivíduo, artista, performer, compositor, produtor e até mesmo um embaixador da paz, Michael Jackson definiu o comportamento de uma geração no mundo. Ele era constantemente chamado na Forbes, em 1990, como o homem mais influente do mundo, Michael Jackson alcançaou todos estes elogios, a partir de um traço de caráter particular e de sua ética de trabalho, que realmente mudou a vida de milhões de pessoas.

Vamos combinar que MJ não era o homem mais bonito da época, ou pelo menos não possuia a beleza mais convencional, também não vivia em constante flerte com a mídia. Como então, um homem tão solitário e introvertido veio a ser o homem mais poderoso e influente dos anos 90?


Porque Michael Jackson era um perfeccionista. Um indivíduo criativo e poderoso que dedicou sua vida inteira para aperfeiçoar o seu ofício. Ele tinha uma meta pessoal que era servir as pessoas. Não era por dinheiro ou fama, mas uma saída para prestar um serviço à humanidade. Ele sonhava com um mundo melhor e acabou se tornando um fenômeno global. O mundo se tornou um grande fã de MJ, mas não apenas por causa de sua música, mas por causa da maneira como ele pensou, agiu e se comportou!


MJ criou uma marca tão famosa no Texas, como em Tóquio, ou Teerã, na Tanzânia e Payoh Toa-e nos lugares mais remotos do mundo - até hoje! A questão é como? Michael chegou ao estrelato internacional com seu álbum Thriller. Thriller acumulou um total de oito Grammys e detém o recorde mundial para o maior número de álbuns vendidos até hoje!


Quando Michael Jackson montava um show, ele tinha um show! Nenhum artista no mundo criou tanto fervor quanto MJ. Seus vídeos de música e shows foram únicos. Atraindo mais de cem milhões de frequentadores de concertos em todo o mundo e recolhendo vários prémios de videoclipes todos os anos. Nenhum artista ou produtor chegou nem perto de replicar uma produção MJ até hoje.


Michael Jackson promoveu vários produtos durante sua vida. Ele aumentou as vendas de produtos como Pepsi e vendia milhões de revistas apenas por colocar suas fotos na capa. Michael Jackson usou seu nome e reputação para fazer o bem para as causas que acreditava e Ele, sozinho, mudou o mundo - através de sua existência neste mundo. Isto é o que separa MJ de qualquer outro artista no mundo.


MJ tinha a capacidade de angariar apoio e atenção por qualquer causa que ele acreditasse. Isso ajudou a sustentar MJ como um líder e uma entidade de valor inestimável, e isto aconteceu muito antes do marketing pessoal ser introduzido no mundo corporativo. Michael ensinou uma lição à empresas, a de que é necessário retribuir à sociedade.


Tudo isso foi realizado por Michael Jackson muito antes de existir internet, Facebook ou Twitter. Com a ascensão do marketing de mídias sociais, os limites foram quebrados. O mundo se tormou uma ostra. As distancias foram encurtadas ao limite de um clique, mas quando Michael realizou todos essas feitos não era assim. Há muito mais lições que podemos aprender com MJ, mas é importante que todos se lembrem do homem que ele representava. Ele usou seu dom com a música para espalhar a sua mensagem ao redor do mundo. Essa é a sua lição mais importante, por que ele sempre estava melhorando o mundo ao seu redor. A diferença positiva que ele fez na vida das pessoas, permitiu-lhe viver uma vida de felicidade inigualável para si a para os outros.


Esse texto foi escrito por Rukesh Varan, presidente da Varan Comunications, agência de Marketing promocional americana.

- MJ no Museu Nacional de Dança

Mais uma justa e emocionante homenagem para o maior dançarino de todos os tempos

Michael Jackson no Museu Nacional da Dança

O Museu Nacional da Dança fica em Nova York e foi fundado em 1987, para homenagear e contar a história da vida e da carreira dos maiores nomes da dança americana.

O primeiro dançarino sem formação academica a receber a homenagem e as honrarias do museu foi Michael Jackson, em uma cerimonia emocionante que contou com a presença de seu irmão Marlon.


Além de uma sala especial para Michael, contanto sua trajetória com telas de plasma exibindo suas coreigrafias mais importantes e obras de arte inspiradas em sua dança, o Museu inaugurou um jardim na entrada do prédio, em sua homenagem.


Dona Katherine não pode comparecer à cerimônia, mas enviou uma carta de agradecimento que ao ser lida, emocionou a platéia às lágrimas, ao falar sobre a enorme pressão que Michael sofreu durante sua vida e que mesmo assim ele foi capaz de levar alegria para as pessoas e conforto para os doentes, que ajudou durante toda a vida.


O irmão Malon fez um discurso de agredecimento e gratidão em nome de Michael e anunciou que a Fundação da Família Jackson está negociando a construção de um parque de diversões de uso exclusivo por crianças atendidas por entidades assistenciais e que será patrocinado por empresas americanas.

Mais fotos e vídeo - aqui

- Voce sabe quem é esse cara ?

Utilizando de vários disfarces, Michael conseguia sair e fazer passeios como um homem comum.

De bigode e nariz falsos


Quando Michael e Lisa Marie se conheceram ela ainda era casada e tinha um filho pequeno. Ela ficou imediatamente apaixonada por ele, mas no meio do caminho desse relacionamento ela engravidou novamente e a história esfriou.

Após o nascimento de sua filha ela começou a procurar por Michael constantemente, através de um amigo comum, até encontrá-lo novamente. A partir daí eles começaram a se encontrar constantemente e Michael chegou a prevení-la: -"Voce entende a confusão que podemos estar arrumando garota ?"

Essa foto ilustra um desses encontros "nem tão secretos assim", quando eles foram visitar a antiga casa de Elvis Presley - Graceland - como um casal de turistas comuns, acompanhados dos dois filhos de Lisa. Conheça mais detalhes dessa história de amor incrível e veja mais fotos de Michael disfarçado - aqui

- 'THRILLERS' Transformers: Nova febre

ROBÔS Transformers dançando Thriller

são a nova febre entre as crianças japonesas


A animação infantil japonesa 'Transformers' arriscou-se com sucesso, na criação de uma coreografia de 'Thirller' dançada pelos personagens com muita perfeição e transformou-se na maior sensação entre crianças e adultos japoneses.


Lançado em 2 de dezembro de 1983, o vídeo clipe Thriller apresentou uma grande inovação com seus 14 min de duração. Dirigido por John Landis e coreografado por Michael Peters, o clipe sobreviveu a passagem do tempo e continua moderno e interessante. Com passos marcantes, a contagiante música ganhou novas formas e efeitos com os robôs Transformes.

A animação Transformers encarou o desafio de seguir os passos de Michael Jackson e até que os robôs conseguiram mostrar muito ritmo. A clássica coreografia zumbi ficou um tanto mais moderna, mas igualmente divertida. A brincadeira foi criada com o MikuMikuDance, um aplicativo 3D utilizado para criar coreografias digitais.

O mais legal á observar as crianças completamente envolvidas pela música e pela coreografia do desenho animado, e assistir novas gerações de fãs de Michael se criando, através de uma música e de um clipe criado por ele há 28 anos atrás, demonstrando a genialidade e a eternidade de seu legado artístico. Para assistir e o desenho dos Transformers - clique aqui

sexta-feira, 8 de abril de 2011

- Palavra de REI

As palavras de Michael: "Houve uma parte do show da turnê Victory, onde eu estava fazendo cantando um tema e a platéia estava repetindo o que eu dizia. Eu dizia -'Da, de, da, de' e eles diziam: 'Da, de, da, de.'E quando todo o público está fazendo isso, soa como um terremoto. Oh! É um grande sentimento, de poder ser capaz de fazer isso, com todas aquelas pessoas - o estádio inteiro - e eles estão todos fazendo a mesma coisa que você está fazendo. É o maior sentimento do mundo. Você olha para a platéia e vê as crianças, e os adolescentes, e os avós e as pessoas com seus vinte e trinta anos. Todo mundo está dançando, com suas mãos para cima, e todos cantam.

Você pede que as luzes do palco iluminem a platéia e você vê os seus rostos e você diz: "Mantenham as mãos e eles se dão as mãos e eu digo: "Levantem-se" ou "Cantem" e eles fazem. Eles estão se divertindo e eles vão fazer o que lhes dizer. Eles adoram e isso é tão lindo - todas as raças de pessoas estão juntas, fazendo isso. Em momentos como esse, o que eu digo é - "Olhe ao seu redor. Olhem para vocês. Olhem ao seu redor. Olhem o que vocês estão fezendo. 'Oh, é tão bonito. Muito poderoso. Esses são grandes momentos. "

- Michael Jackson, em Moonwalk


Palavra do Editor:

É muito importante perceber o que de fato está por trás das palavras de Michael nesse depoimento. Qual personalidade artística, política ou religiosa conseguiu reunir milhões de pessoas de diferentes idades, raças e idiomas diferentes em tantos momentos de harmonia, comunhão e alegria ? Michael conseguiu isso com sua música, dança, energia e mensagens de amor, durante décadas. Vida eterna ao Rei !

Assista um vídeo incrível de imagens da turnê Victory, onde o palco está sendo construído e os fãs estão sendo entrevistados, juntamente com algumas imagens incríveis de Michael, postado acima.

- MJ: A personalidade artística do século XX

Selecionados com grande critério, só foram publicados 40 títulos biográficos, escolhidos dentre todas as personalidades da história mundial. Michael ao lado das maiores personalidades da história Editado pela Didáctica Editora (Grupo Editorial Plátano - Portugal ), a coleção juvenil de biografias universais reúne a particularidade de cada uma das biografias de grandes nomes da história, das ciências e das artes, como são os casos de Fernando Pessoa, Eça de Queirós, Padre António Vieira, Bocage, Einstein e Marie Curie, entre muitos outros. O critério de escolha da editora está baseado na contribuição e na transformação, que a obra da personalidade escolhida, trouxe para a história da humanidade. Para a Editora Didáctica, Michael Jackson é a perconalidade artística do século XX. Fonte - Diário Digital ( Portugal )

- MJ 'The Experience': Recorde de vendas

As novas versões do jogo serão lançadas nas próximas semanas e prometem uma experiência inovadora para os jogadores Olha ele batendo recordes de novo O jogo Michael Jackson: The Experience já vendeu 3 milhões de unidades mundialmente, e apenas foram lançadas as versões Wii, DS e PSP. Enquanto que as versões acima estão disponíveis desde Novembro do ano passado, as versões PlayStation 3 e Xbox 360 serão lançadas durante a próxima semana. Michael Jackson: The Experience terá suporte tanto para o PlayStation Move na PS3 como para o Kinect na Xbox 360, e promete ser uma experiência diferente da Wii, DS e PSP. A Ubisoft pretende com essas novas versões, transformar MJ The Experience no jogo mais bem sucedido em vendas do mundo. Fonte - Eurogamer ( Portugal ) 
 
lembrando:todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário