quarta-feira, 11 de maio de 2011

MJ e a nova geração de fã

- MJ e a nova geração de fãJ



MJ BLOGUEIROS - Conheçam esse exemplo de trabalho



O site americano "MJ Tribute Portarit" é um dos mais atuantes e importantes portais sobre Michael Jackson, contando com o apoio da família Jackson e de várias personalidades da música americana.
Uma das ações realizadas pelo site é a de formar novas gerações de fãs de Michael com duas campanhas:

- 'The new generation of MJ FANS' é uma campanha voltada para crianças e adolescentes, que recebem do portal emails com material sobre Michael, seu legado musical e humanitário, evitando dessa forma que esses adolescentes acreditem nas mentias publicadas pelos tablóides.
Num espaço especial do portal, esses adolescentes podem deixar mensagens contando como Michael tem influenciado positivamente suas vidas. Conheça alguns deles:

-"Chega um momento em que todo o ódio no mundo é muito grande e quase insuportável, e quando isso acontece, eu olho para você, Michael. Você traz alegria para mim, alegria sem fim que me leva ao ponto de ficar sem palavras. Basta um simples olhar para o seu belo sorriso, para impedir as minhas lágrimas. Eu vou te amar para sempre, Michael "- Dot # 247882

-"Você é um milagre, e foi um anjo na terra. Se você nunca tivesse existido, não estaríamos onde estamos agora. Muitas crianças e animais teriam morrido sem os seus donativos. Ninguém poderia saber ou entender a importância da 'cura do mundo'. Não haveria tanto amor no mundo." Dot# 567890

( Dot# é o número de identificação dos fãs )

- A outra ação é a "Who'z BAD ?" onde a criança oi adolescente faz uma promessa de viver uma vida de paz e sem nenhum tipo de violência. Ao realizar a promessa o fãs recebe um crachá personalizado e também poderá compartilhar suas experiências de como esta 'fazendo a diferença' em sua escola, entre seus amigos e como convive e cuida de plantas e animais. Essa é uma campanha mais identificada com crianças atá 11 anos de idade.


Palavra do EDITOR - Esse trabalho é realmente digno de aplausos. Os fãs de Michael que cuidam desse portal demonstram verdadeiro amor por seu ídolo, realizando um trabalho construtivo e positivo em sua memória, ao invés de ficarem apenas replicando matérias mentirosas de fontes sem nenhuma credibilidade. Esse é um exemplo a ser seguido !
 
lembrando :todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário