quinta-feira, 24 de março de 2011

- MICHAELING: Vc sabe o que é isso ?


Esse fenomêno agora tem nome:

"MICHAELING"
.

No dia em que Michael tornou-se imortal, algo inusitado aconteceu: Muitas pessoas ao redor do mundo foram capturadas por uma confusão e tristeza complexa, mas não foi só isso que aconteceu. Sem fazer shows ou lançar álbuns inéditos por mais de uma década, algumas gerações cresceram sem saber exatamente quem ele era ou o quê de fato havia feito, apenas bebendo da sopa mentirosa dos tablóides que o transformavam numa caricatura 'clichê'.
.
Mas o seu falecimento trouxe consigo uma enxurrada de material e junto com ele um interesse enorme sobre esse homem extraordinário. E a cada busca na internet, a cada vídeo do Youtube, em cada blog ou site, milhões de pessoas foram descobrindo sua genialidade, seu talento e a complexidade de sua personalidade criadora, amorosa e humanitária. Com isso a sua imagem foi ficando mais real, mais encantadora e as pessoas foram ficando mais apaixonadas, mais viciadas !
.
Quem já era fã, ficou mais fã. Quem era indiferente, ficou interessado e quem não o conhecia se apaixonou. E essa "corrente de amor" se transformou em um FENOMÊNO !
Esse magnetismo que Michael tem exercido, tem sido descrito mais e mais, em várias histórias e em vários idiomas ao redor do mundo e os americanos até criaram uma expressão para esse investimento de tempo excessivo e essa obsessão que as pessoas adquiriram por todas as coisas de Michael - 'MICHAELING' !
.
Eu estou 'Michaeling, eu vou "Michaeling', eu sou 'Michaeling' !
.
'Michaeling' descreve a atividade de ficar horas no Youtube assistindo shows, entrevistas, ouvindo suas músicas. Buscar em sites e blogs novidades sobre ele, colecionar suas fotos, passar horas em fórums, comunidades e expressar seu luto e sua dor pela perda do ídolo, da inspiração.
.
Mas 'Michaeling' pode ser muito mais do que isso. Pode ser a expressão que se transforme na chave para fazermos a transformação - Make that CHANGE ! Para realizarmos o sonho que Michael começou e pelo o qual dedicou toda a sua vida - Vivermos num mundo melhor !
.
Então, esta é a idéia: Façamos a mudança em nome de Michael. A cada vez que fizermos uma doação, que formos generosos, voluntários, que pararmos para uma oração ou meditação, que chorarmos por uma injustiça - Façamos isso em nome de Michael ! Vamos respirar fundo e falar:
.
- Eu faço isso em nome de Michael ! Esta doação é em nome de Michael Jackson ! Presto essa ajuda em memória de Michael ! E tenha um gesto de caridade, de pasciência, de amor, de doação ! Qualquer coisa, qualquer atitude, mesmo que seja pequena !
Faça um 'MICHAELING' !

Da Redação de MJ Planet
- por Julia Kimiama
 
 
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário