segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ultimas noticias

'This is it': o que o filme não mostra

This is it: as cenas que ninguém viu
Está circulando na internet um vídeo com imagens inédotas de 'This is it' que não foram inseridas no documentário. Essas cenas mostram mais do que passagens do grande show que Michael estava proparando para surpreender o mundo ( efeitos especiais, cenários, figurinos ), mostra um Michael feliz e animado, ativo e participante. Incrivelmente em forma para um homem de quase 50 anos, que estava afastado dos palcos há mais de 10 anos.
O surgimento desse material foi muito oportuno, no momento do julgamento do médico Conrrad Murray, que terá a primeira audiência na próxima terça feira 25 de janeito. Assista ao vídeo e tire sua própria conclusão - aqui

- As NAMORADAS de Michael

Stephanie Hills ( esq ) que se transformou em cantora, namorou MJ na adolescência e Romonica Harris ( centro ) conheceu MJ nos anos 80. Shana Mantagal ( dir ) trabalhou com Michael na produção de seus shows e namorou com ele por quase 4 anos.
Conheça algumas dessas mulheres e suas histórias de amor com Michael
Michael sempre levou uma vida pessoal muito discreta. Nada de festas badaladas e nada de vida noturna. Ele gostava de sair para um jantarzinho com amigos, ficar em casa com a família e... com suas namoradas ! Conheça algumas histórias e algumas dessas namoradas:
- Stephanie Hills: Ela e Michael namoraram na adolescência, quando ela tinha 15 anos. Ela conta que eles passavam muito tempo juntos. Ele já era famoso e ela se transformou em uma cantora de prestígio anos mais tarde. Veja uma entrevista dela falando sobre seu namorado Michael ( legendada ) - aqui
- Romonica Harris: De todas as namoradas de Michael, Romonica é a mais discreta. Advogada famosa na América, criou uma Fundação de Direitos Civis e proteção à Infância, também trabalhou na Biblioteca da Casa Branca durante o Governo do Presidente Bill Clinton, e provavelmente conheceu Michael nessa época. Eles namoraram por muitos anos mas ela nunca deu entrevistas, apenas depoimentos por telefone - veja aqui ( em inglês )
- Shana Mantagal: Ela trabalhou por muitos anos na equipe de produção de shows de Michael. Eles namoraram por quase 4 anos e ela contou mais tarde que eles se separaram por que Michael se apaixonou por Lisa Marie, com quem veio a se casar mais tarde. Muita gente acha que ela pode ser mãe de Blancket. Assista a sua entrevista falando de Michael - aqui

- Oprah fala de Michael

Ela é considerada a mulher mais influente da história dos Estados Unidos e seu programa diário está a décadas no ar. Oprah Winfrey em 1993 conseguiu uma entrevista exclusiva com Michael, realizada em Neverland e esse programa foi visto por mais de 100 milhões de americanos, num recorde de audiência que nunca foi batido. Sobre esse momento ela comentou:
-"Quando fui conhecer Michael antes de gravarmos, fiquei encantada. Ele possui uma luz tão intensa, que eu não queria mais sair de perto dele, sair dessa luz !"

- Michael me beijou na boca !

Vocalista do TLC - Chilli, faz revelações incríveis:
.

- Ele foi meu grande amor !

.
Chilli - a vocalista do grupo TLC tem um problema para resolver, tendo que encontrar o amor verdadeiro em seu reality show "Chilli o que quer". Na semana passada ela fez uma revelação incrível no programa - Ela teve uma história surpreendente com o rei do pop. A cantora de Atlanta recentemente recordou seu encontro com Michael Jackson, e revelou que ele não apenas deu 'um' beijo nela uma vez, mas 'duas' vezes.
.
"Ninguém pode falar sobre Mike. Ele é o meu marido", disse ela numa brincadeira, durante uma festa do pijama na Darp Studios gravada para o programa. "Nós nos beijamos na boca duas vezes. Desculpe-me", brincou Chilli, tendo a certeza que milhões de mulheres estariam morrendo de inveja dela.
.

- Na primeira vez que encontrei Michael Jackson, nós nos abraçamos. Ele não beijou meus lábios em primeiro lugar. Ele passou um tempo conversando alegremente ao meu lado".

Embora ela não tenha encontrado o amor verdadeiro com MJ pela primeira vez, ela conseguiu roubar outro beijo dele em outro encontro casual, onde Michael a reconheceu.
.
- "A última vez que eu estava por perto, ele pegou meu rosto e disse: "Eu sei quem voce é !" Ele me agarrou e me beijou bem na boca", disse ela com uma risadinha.
.
Chilli ainda comentou que não costuma ficar 'beijando', mas que por Michael teria feito uma loucura, por que depois desses dois encontros 'quentes' ela curtiu uma paixão louca por ele.
.

Assista ao trailer do reality show - 'What Chilli wants ?' - clique aqui
Fonte - The Boom Box USA

- Katherine em guerra contra a AEG

A coragem de Katherine,
pela justiça para Michael
Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, lançou uma batalha jurídica contra a AEG e os promotores dos concertos, insistindo que eles ignoraram as atividades com risco de vida que estavam acontecendo 'a portas fechadas' na mansão de Michael - e que resultaram em sua morte.

Katherine Jackson está processando executivos da AEG, empresa por trás do retorno de Michael, concelado em Londres, por fraude e negligência.

O médico de seu filho, o Dr. Conrad Murray, foi requisitado para ser julgado por acusações de homicídio involuntário, relativos aos acontecimentos de 25 de junho de 2009, que culminou com a tragédia - e mãe de Michael tem certeza que os promotores tinham conhecimento do que estava ocorrendo com a saúde se seu filho.

Em seus documentos, ela alega que a AEG contratou o Dr. Murray com um "salário exorbitante de $ 150.000 mensais", e em contrapartida Murray concordou em "permitir que Jackson realizasse os ensaios, mesmo não estando em condições físicas para isso.

As reivindicações de sua equipe jurídica", tem certeza que a AEG sabia que o tratamento que estava sendo administrado pelo Dr. Murray em Michael, era criminoso, nada ortodoxo e inseguro".

Essa decisão de Katherine de processar a AEG é bastante corajosa e deve estar sendo motuvada pela sua certeza de que Michael foi 'manipulado' pela AEG e pelo grupo empresarial que estava envolvido na prosução de This is it.

Fonte - Toronto Sun ( Canadá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário