sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MJ: Meu amigo Eddie Cascio

Michael passeia com os irmãos Cascio pelas ruas de New Jersey. Era esse clima de família 'comum' que Michael gostava quando estava ao lado da família Cascio. Connie Cascio, mãe de Eddie comentou em entrevista a Oprah Wifrey, que quando estava hospedado em sua casa, Michael lavava louça, arrumava sua própria cama, fazia as orações antes das refeições da família e até colocava o lixo na calçada.
Michael e o amigo Eddie Cascio ainda adolescente em foto doméstica e comos irmãos Cascio em estádio de futebol americano. Eddie Cascio conheceu Michael quando tinha 3 anos e foi influenciado por ele na escolha de sua profissão de produtor musical. Ainda na adolescência Eddie construiu um estúdio de gravação no porão de sua casa, onde várias vezes gravou com Michael.
Michael com a Família de Dominic e Connie Cascio ao lado dos 5 filhos quando se conheceram e Michael com Eddie em sua casa de New Jersey, a última foto com o amigo tirada próximo ao dia dos Pais, por que Michael foi visitar Dominic, pai de Eddie, nessa ocasião.
Michael com Eddie Cascio no estúdio do produtor no porão de sua casa e Michael com 2 dos irmãos Cascio em partida de futebol americano. Gravações em estúdio doméstico e uma convivência 'comum' entre família era o que Michael gostava de fazer nas temporadas que passava na casa da família Cascio.
As imagens que falam por sí
Quando a Sony anunciou o 'set list' do álbum 'Michael', muitas pessoas estranharam a presença de um nome - Eddie Cascio. Um desconhecido entre parceiros com nomes de peso como Akon e Lenny Kravits. Quem é Eddie Cascio ? Ele mesmo contou sua história:
Seu pai Dominic Cascio era gerente de um hotel onde Michael se hospedou. Bonachão e alegre, ele e Michael ficaram amigos e Dominic convidou-o para conhecer sua casa e sua família. Eddie tinha três anos nessa época. Michael se encantou com aquela família de cinco crianças, simples e amorosas.
Desde então Michael discretamente frequentou essa casa, passando dias e até semanas numa convivência comum com os amigos a quem chamava de"minha segunda família". Influenciado por Michael desde a infância, Eddie tornou-se produtor musical e num estúdio construído no porão da casa da família, realizou inúmeras parcerias com Michael, com gravações produzidas domesticamente.
Muitas pessoas duvidaram dessa versão, mas Eddie apresentou imagens que falam por sí, de mais de 25 anos de convivência de Michael com ele e sua família. Eddie é o produtor de "Monster", entre outras músicas do novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário