sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TRADUÇÃO DA MUSICA DO DIA "YOU ARE NOT ALONE"

Você Não Está Só

Mais um dia se passou
Eu continuo sozinho
Como pode ser?
Você não está aqui comigo
Você nem se despediu
Alguém me diga por que
Você teve que partir?
E deixar meu mundo tão frio?

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurra no meu ouvido e diz:

Que você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...

Só, só
Porque? Só!

Outra noite
Eu pensei ter ouvido seu choro
Pedindo para voltar
E te envolver nos meus braços
Eu posso ouvir suas preces
Seus fardos eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão
Então a eternidade pode ter início

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurra no meu ouvido e diz:

Mas você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...

Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo
Voe... E menina você sabe que eu estarei lá
Eu estarei lá...

Mas você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...

Mas você não está só
(Você não está só)
Eu estou aqui com você
(Eu estou aqui com você)
Mesmo você estando distante
(Mesmo você estando distante, você está perto)
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
(Você está sempre em meu coração)
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...









Nenhum comentário:

Postar um comentário