sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O' EFEITO'BLAKING NEWS

- Ouvindo com emoção !


Nos Estados Unidos, a canção 'Breaking News' que é uma preview do próximo álbum de Michael Jackson -"Michael ", tocou ao mesmo tempo em mais de 150 estações de rádio ontem (08 de novembro), logo após a sua estréia no site de Jackson, às 8 da manhã.

A canção inédita aparece no primeiro álbum póstumo de material original, que será lançado mundialmente em 14 de dezembro pela Epic Records. A música permanecerá por uma semana no site de Jackson, onde o "Michael" está agora disponível para pré-encomenda.

De acordo com a Nielsen BDS, 151 estações de rádio dos EUA tocaram "Breaking News" ontem em formatos que variaram de pop e R & B / hip-hop ao rock e oldies. A canção recebeu 246 execuções em sua primeira hora de disponibilidade e atingiu cerca de 2,2 milhões de ouvintes.

Na Rádio R & - KJLH / Los Angeles,ontem "Breaking News" tocou o dia inteiro. "A reação dos ouvintes foi muito misturada", diz o diretor do programa, Terri Thomas. "Daqui para frente, eu acho que a música é um sucesso. Eu acho que é uma novidade."

"As pessoas perderam Jackson, mas será difícil essa música competir com seus clássicos antigos", diz Thomas.

Um repórter da Inner City Adult R & B / New York - tocou igualmente "Breaking News", retirando o áudio do site do cantor. "Um ouvinte nosso do meio-dia, lá no Egito, tocou a música para seus ouvintes e foi imediatamente inundado com chamadas e textos pedindo para tocar novamente e apresentando uma reação mista", diz o diretor do programa Passar Dillard.

"Os ouvintes da WBLS global pareciam pensar que "Breaking News" estava inacabada "e não pareceu uma representação do nível de perfeição que Michael procurou em sua música" comentavam, mas todos se emocionaram ao ouví-la e em pensar: - "O Rei continua vivo em suas músicas !"

- Remember the time ( pra comemorar )

Só pra comemorar !
Para comemorar o lançamento do álbum de inéditas, e de Breaking News que foi lançada ontem para promover o CD, montamos um ábum de fotos, sempres lindas, de Michael.
Clique nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário