sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MICHAEL JACKSON"THE IMMORTAL TOUR"




Michael Jackson realizou três turnês solo que
foram os maiores eventos de entretenimento
de todos os tempos

A partir de 1987, a Bad World Tour contabilizou 123 shows em 15 países. E, tocando para 4,4 milhões de fãs e arrecadando mais de US $ 125 milhões, foi reconhecida na época, como a turnê de maior e mais bem sucedido sucesso de todos os tempos!

Embora ele tenha jurado nunca mais fazer turnês, Michael Jackson começou a Dangerous World Tour em 1992, e ela provou ser um sucesso ainda maior. Com efeitos pirotécnicos, várias ilusões, e um dublê, o show foi tão grande que dois aviões 747 foram necessários para transportar todos os equipamentos. E, fiel à sua mensagem de espalhar o amor por todo o mundo, ele doou os lucros de toda a turnê para caridade.

Com a sua terceira e última turnê, Michael Jackson quebrou seu próprio recorde mundial - outra vez. Lançado em 1996, a HIStory Tour bateu 58 cidades em 35 países nos cinco continentes. E, com 82 shows para 4,5 milhões de fãs, arrecadou um total de US $ 165 milhões.

E agora, a lenda de Michael Jackson continua viva com o Cirque du Soleil e o espólio de Michael Jackson unindo forças para criar Michael Jackson The Immortal World Tour com estréia prevista para outubro de 2011. Assista ao clip promocional - aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário