sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FERIAS NO HAWAII

Os Hedeiros e seu Legado:
Sem perderem a inocência e a magia da infância, essas três crianças foram preparadas por Michael para herdar um fabuloso LEGADO. Uma obra artística musical incomparável e uma herança de AMOR, espeança e PAZ. Eles perderam o PAI, mas ganharam o amor de milhões de pessoas pelo mundo ! No MJ Planet acompanhe a tragetória dessas crianças muito especiais.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


- Férias n Hawaíi







Os três filhos de Michael Jackson, Paris, Prince e Blanket têm tentado levar uma vida normal desde a morte do pai, a 25 de Junho de 2009.

Agora, sem máscaras, e prestes a entrar na escola as crianças aproveitaram uma viagem de férias ao Havai para se divertirem em família.

As crianças foram fotografadas enquanto se divertiam na piscina do resort e a apanhar banhos de mar.

Em entrevista recente, Katherine, a mãe de Michael Jackson admitiu que está a esforçar-se para dar uma vida normal aos netos:

«Estou a tentar ser menos rigorosa mas, ainda assim, a seguir o caminho que Michael pretendia para eles. Eles não têm amigos porque não vão à escola pois têm aulas em causa. Então decidi que é melhor irem para um colégio particular, pela primeira vez, já em Setembro».

Nenhum comentário:

Postar um comentário